Quinta, 05 de dezembro de 2019
73 999057124
Entretenimento

17/07/2019 às 15h36 - atualizada em 17/07/2019 às 15h50

Redação

Gandu / BA

Instagram começa a esconder curtidas e visualizações no Brasil
Para o Instagram, os primeiros resultados são animadores, mas ainda é preciso analisar como a mudança afeta a experiência dos usuários do aplicativo.
Instagram começa a esconder curtidas e visualizações no Brasil

Não se assuste se a partir desta quarta-feira (17) você não enxergar mais os números de curtidas e visualizações de vídeos das pessoas que segue no Instagram. A rede social está iniciando testes que ocultam tais estatísticas, de forma a evitar que as pessoas “sintam que estão em uma competição”.


É um experimento que já aconteceu neste ano no Canadá e, agora, é trazido também para o Brasil. Os usuários atingidos, que serão informados assim que abrirem o aplicativo, verão os números de curtidas e outras estatísticas apenas no próprio perfil, mas não no de outros. A mudança não deve afetar as contagens ou o registro de métricas, mas reduzir a pressão sobre a obtenção desses números.


"Não queremos que as pessoas sintam que estão em uma competição dentro do Instagram e nossa expectativa é entender se uma mudança desse tipo poderia ajudar as pessoas a focar menos nas curtidas e mais em contar suas histórias", disse a empresa em nota.


O teste foi iniciado no último mês de maio no Canadá. Para o Instagram, os primeiros resultados são animadores, mas ainda é preciso analisar como a mudança afeta a experiência dos usuários do aplicativo.



SAIBA MAIS



+ Hospital da Mulher ganha 27 novos leitos cirúrgicos


+ Concurso: Estado nomeia 277 novos professores e coordenadores pedagógicos



Leia outras notícias no www.sulbahia1.com.br. Siga, também,  o Sulbahia1 no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp


Mais notícias





 


 

 



 

 


Ver essa foto no Instagram


 



 

 

 



 

 



 

 

 



#cavaleirosdoforro Venha que o lugar da moda é aqui.. #ModaCenter #chegounovidades gandu @cavaleirosdoforro @ramoncavaleiros @jailsoncavaleiros


Uma publicação compartilhada por SulBahia1 (@sulbahia1) em







 


 

 



 

 


Ver essa foto no Instagram


 



 

 

 



 

 



 

 

 



Mulher derruba padre Marcelo Rossi do palco em missa. . Uma mulher empurrou o padre Marcelo Rossi do palco de um evento na tarde deste domingo em Cachoeira Paulista (SP). O vídeo que mostra o momento em que o religioso cai do palco se espalhou pelas redes sociais. O vídeo mostra a pregação do religioso quando, repentinamente, uma mulher de blusa branca corre na direção do padre e o empurra. Ele cai do palco, enquanto a mulher aparece sorrindo. A câmera se volta para os fiéis assustados. . Saiba mais: http://bit.ly/2YSuPKn #missa #padremarcelorossi???????? #video #likeforlikes #religioso


Uma publicação compartilhada por SulBahia1 (@sulbahia1) em







 


 

 



 

 


Ver essa foto no Instagram


 



 

 

 



 

 



 

 

 



Gente, a moda agora é usar um app para envelhecer e ver como ficamos. #Angélica e #lucianohuck entraram na brincadeira e olhem só o resultado. Saiba mais. http://bit.ly/2lg64Zt #FaceApp


Uma publicação compartilhada por SulBahia1 (@sulbahia1) em



O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Copyright © 2016-2019 Portal Sulbahia1 - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium