Sexta, 06 de dezembro de 2019
73 999057124
Bahia

17/07/2019 às 18h51 - atualizada em 19/07/2019 às 09h19

Redação

Gandu / BA

Emancipação política de Itabuna terá Ivete Sangalo e Simone e Simaria
Na noite de sábado (27), se apresentam Chiclete com Banana e Luiz Caldas.
 Emancipação política de Itabuna terá Ivete Sangalo e Simone e Simaria

O prefeito Fernando Gomes anunciou as atrações das festividades dos 109 anos de emancipação política e administrativa de Itabuna.


A informação foi confirmada durante uma coletiva no Teatro Municipal Candinha Doria, nesta quarta-feira (17).


A programação em alusão aos 109 anos de emancipação terá a Orquestra Sinfônica da Bahia (Osba), Ivete Sangalo, Chiclete com Banana, Luiz Caldas e a dupla Simone e Simaria.


A inauguração do Teatro Municipal  será dia 26 (sexta-feira) às 19h com apresentações da Orquestra Sinfônica da Bahia e do Balé do Teatro Castro Alves (TCA).


Ainda na sexta-feira, terá os show de Simone e Simaria. Na noite de sábado (27), se apresentarão Chiclete com Banana e Luiz Caldas. Já no domingo (28), dia do aniversário, terá missa às 9h30, na Catedral São José e às 17h00.


Segundo o prefeito, a festa é promovida pelo Governo do Estado.


SAIBA MAIS



+ Hospital da Mulher ganha 27 novos leitos cirúrgicos


+ Concurso: Estado nomeia 277 novos professores e coordenadores pedagógicos



Leia outras notícias no www.sulbahia1.com.br. Siga, também,  o Sulbahia1 no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp


Mais notícias





 


 

 



 

 


Ver essa foto no Instagram


 



 

 

 



 

 



 

 

 



#Caetano #Veloso ri e faz piada de #Eduardo #Bolsonaro falando em #inglês O cantor Caetano Veloso debochou do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL) em uma entrevista que ele deu em inglês, ao canal #Fox #News. O #vídeo, que circula nas redes sociais nesta quarta-feira (17), mostra o artista rindo da performance do filho do presidente Jair Bolsonaro. “O Eduardo Bolsonaro falando inglês na Fox News. E o cara da Fox News olhando pra ele assim”, disse. ???? Redes sociais


Uma publicação compartilhada por SulBahia1 (@sulbahia1) em



O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Copyright © 2016-2019 Portal Sulbahia1 - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium