Sexta, 23 de agosto de 2019
73 999057124
Polícia

18/07/2019 às 21h29 - atualizada em 18/07/2019 às 21h36

Redação

Gandu / BA

Três mulheres são presas após furto de óculos em Valença; vídeo
As mulheres foram presas, levadas para a delegacia local
Três mulheres são presas após furto de óculos em Valença; vídeo

Três mulheres foram presas na tarde desta quinta-feira (18), após furtar uma loja de ôculos na Rua Governador Gonçalves no centro  da cidade de Valença.


As suspeitas, Ana Lúcia dos Santos, Jaqueline Silva e Cássia de Souza são acusadas pelo furto no estabelecimento no centro da cidade. Por meio de câmeras de monitoramento foi possível visualizar características das autoras do crime. 


As mulheres foram presas, levadas para a delegacia local e devem responder por furto em estabelecimento comercial. Veja o vídeo:


SAIBA MAIS


+Teolândia – população comemora o 57º aniversário de emancipação política do município
+ Instagram começa a esconder curtidas e visualizações no Brasil
+ Neto Carleto vai beneficiar o município de Gandu


Leia outras notícias no www.sulbahia1.com.br. Siga, também,  o Sulbahia1 no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp.


Mais notícias





 


 

 



 

 


Ver essa foto no Instagram


 



 

 

 



 

 



 

 

 



Emancipação política de Itabuna terá Ivete Sangalo e Simone e Simaria . O prefeito Fernando Gomes anunciou as atrações das festividades dos 109 anos de emancipação política e administrativa de Itabuna. . A informação foi confirmada durante uma coletiva no Teatro Municipal Candinha Doria, nesta quarta-feira (17). . A programação em alusão aos 109 anos de emancipação terá a Orquestra Sinfônica da Bahia (Osba), Ivete Sangalo, Chiclete com Banana, Luiz Caldas e a dupla Simone e Simaria... Saiba mais: http://bit.ly/32w8zYR #itabuna109anos #ivetesangalo #simoneesimaria


Uma publicação compartilhada por SulBahia1 (@sulbahia1) em



O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Copyright © 2016-2019 Portal Sulbahia1 - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium