Quinta, 05 de dezembro de 2019
73 999057124
Polícia

19/07/2019 às 17h27 - atualizada em 19/07/2019 às 17h46

Redação

Gandu / BA

Bebê de um ano morre após ser atacado por pit bull dentro de casa na Bahia
Segundo informações da polícia, ele estava sozinho em casa quando o animal mordeu sua cabeça.
Bebê de um ano morre após ser atacado por pit bull dentro de casa na Bahia

Uma criança de um ano e três meses morreu após ser atacada por um pit bull, na manhã desta sexta-feira (19), em Senhor do Bonfim, cidade no norte da Bahia.


Segundo o delegado Felipe Nery, coordenador da 19ª Coorpin, que fica no município, o caso ocorreu dentro da casa da vítima, localizada em Itapicuru, na zona rural. A bebê se chamava Laura Emanuelly de Freitas Silva.


Ainda segundo o delegado, a criança estava sozinha em uma cama, em um quarto, quando foi mordido pelo cachorro da família, na cabeça. Assim que perceberam o ataque, parentes socorreram a vítima e a levaram para o Hospital Regional Dom Antônio Moreno, mas a bebê não resistiu aos ferimentos. O pit bull tinha convivência com o bebê desde que a criança nasceu.


Os pais da criança estão em choque e ainda não puderam depor na delegacia de Senhor do Bonfim.


 SAIBA MAIS


+Dois menores são mortos a tiros em Gandu


+Em Ilhéus, governador participa do Festival Internacional do Chocolate


+Três mulheres são presas após furto de óculos em Valença; vídeo


Leia outras notícias no www.sulbahia1.com.br. Siga, também,  o Sulbahia1 no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp.


Mais notícias





 


 

 



 

 


Ver essa foto no Instagram


 



 

 

 



 

 



 

 

 



Duas crianças são mortos a tiros em Gandu. Dois adolescentes foram mortos a tiros na manhã desta sexta-feira (18), no Bairro Beira Rio em Gandu. . Depois dos disparos, o suspeito, ainda não identificado, fugiu do local. Policiais militares  e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados e constataram a morte de um adolescente. O outro foi socorrido e encaminhado para o Hospital em Itabuna, mas não resistiu aos ferimentos e também veio a óbito... Saiba mais. Acesse. www.sulbahia1.com.br #gandu #crianças #policiamilitar


Uma publicação compartilhada por SulBahia1 (@sulbahia1) em



O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Copyright © 2016-2019 Portal Sulbahia1 - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium