Sexta, 06 de dezembro de 2019
73 999057124
Esportes

20/07/2019 às 08h00 - atualizada em 20/07/2019 às 08h10

Redação

Gandu / BA

Finalmente Vitória quebra sequência negativa e vence o Criciúma
Rubro-negro não vencia um jogo oficial desde o dia 4 de maio de 2019
Finalmente Vitória quebra sequência negativa e vence o Criciúma

Na noite de hoje (19), o Vitória voltou a vencer após mais de dois meses. O Leão da Barra derrotou o Criciúma pelo placar de 2x0, dois gols do atacante Anselmo Ramon. A última vitória do rubro-negro tinha sido no dia 4 de maio, quando venceu o Vila Nova por 2x1.


A primeira etapa da partida não agradou a torcida no Barradão. Apesar do domínio rubro-negro, poucas chances de gol foram criadas.


A situação melhorou no 2º tempo. Aos 20 minutos, Anselmo Ramon aproveitou erro do zagueiro Platero, do Criciúma, roubou a bola e chutou de perna canhota para abrir o placar. Apenas seis minutos depois, aos 26, Matheus Rocha levantou na área e o mesmo Anselmo Ramon cabeceou para fazer 2x0.


Com o resultado, o rubro-negro baiano saiu da lanterna da Série B e subiu para 18º, agora com sete pontos conquistados. A próxima partida será fora de casa. Na terça-feira (23), o Leão encara o Londrina, às 21h30, no Estádio do Café.


SAIBA MAIS


Bebê de um ano morre após ser atacado por pit bull dentro de casa na Bahia


Dois menores são mortos a tiros em Gandu


+ Em Ilhéus, governador participa do Festival Internacional do Chocolate


Leia outras notícias no www.sulbahia1.com.br. Siga, também,  o Sulbahia1 no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp.


Mais notícias





 


 

 



 

 


Ver essa foto no Instagram


 



 

 

 



 

 



 

 

 



Duas crianças são mortos a tiros em Gandu. Dois adolescentes foram mortos a tiros na manhã desta sexta-feira (18), no Bairro Beira Rio em Gandu. . Depois dos disparos, o suspeito, ainda não identificado, fugiu do local. Policiais militares  e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados e constataram a morte de um adolescente. O outro foi socorrido e encaminhado para o Hospital em Itabuna, mas não resistiu aos ferimentos e também veio a óbito... Saiba mais. Acesse. www.sulbahia1.com.br #gandu #crianças #policiamilitar


Uma publicação compartilhada por SulBahia1 (@sulbahia1) em



O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Copyright © 2016-2019 Portal Sulbahia1 - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium