Sexta, 23 de agosto de 2019
73 999057124
Polícia

21/07/2019 às 13h51 - atualizada em 21/07/2019 às 14h08

Redação

Gandu / BA

Corpo de homem é encontrado dentro de lixeira no Centro de Simões Filho
Ainda não foi possível identificar a vítima.
Corpo de homem é encontrado dentro de lixeira no Centro de Simões Filho

O corpo de um homem foi encontrado morto, neste domingo (21), dentro de um tambor de lixo, no Centro de Simões Filho, na região Metropolitana de Salvador (RMS). O caso aconteceu por voltas das 10 horas, em uma via marginal a Avenida Elmo Cerejo de Farias, em uma localidade conhecida como Laboré.


Em nota, a assessoria de comunicação da 22ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) confirma a veracidade do fato e disse que uma viatura foi ao local após transeuntes informarem sobre a existência de um corpo dentro de uma lixeira no Laboré.


Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) foi acionada para a remoção do corpo. As Polícias Civil e Militar estão no local e a área está isolada. Peritos apuram as circunstâncias da morte. “O caso é intrigante. A perícia vai nos ajudar a relacionar a possibilidade dele ter caído sozinho dentro da lixeira ou ser uma possível vítima de homicídio, nenhuma hipótese está descartada”, explica um policial ao Simões Filho Online.


Ainda não foi possível identificar a vítima. A morte está sendo investigada por agentes da 22ª Delegacia Territorial da cidade.


SAIBA MAIS


+ Engavetamento envolvendo três carretas e um carro na BR-116 deixa um morto


+Nelson Leal diz que “insultar o Nordeste e os nordestinos não resolve os problemas do país”


Leia outras notícias no www.sulbahia1.com.br. Siga, também,  o Sulbahia1 no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp.


Mais notícias





 


 

 



 

 


Ver essa foto no Instagram


 



 

 

 



 

 



 

 

 



Três mulheres são presas após furto de óculos em Valença. . Três mulheres foram presas na tarde desta quinta-feira (18), após furtar uma loja de ôculos na Rua Governador Gonçalves no centro  da cidade de Valença. As suspeitas, Ana Lúcia dos Santos, Jaqueline Silva e Cássia de Souza são acusadas pelo furto no estabelecimento no centro da cidade. Por meio de câmeras de monitoramento foi possível visualizar características das autoras do crime. Saiba mais. http://bit.ly/2Y4hSjx #polícia #Valença #videos #video


Uma publicação compartilhada por SulBahia1 (@sulbahia1) em



O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Copyright © 2016-2019 Portal Sulbahia1 - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium