Sexta, 23 de agosto de 2019
73 999057124
Polícia

22/07/2019 às 17h40

Redação

Gandu / BA

Após uma semana desaparecido, adolescente é encontrado morto dentro de cisterna na Bahia
Até o momento, ninguém foi preso ou identificado
Após uma semana desaparecido, adolescente é encontrado morto dentro de cisterna na Bahia

Um adolescente foi encontrado morto dentro de uma cisterna, no bairro de Mangabeira, em Feira de Santana, no interior da Bahia, no domingo (21). Segundo informações do Corpo de Bombeiros, Luan Silva Brito, de 17 anos, estava dentro de um saco, de cabeça para baixo, na cisterna.


Conforme a Polícia Civil, a vítima estava desaparecida desde a última segunda-feira (15). Até o momento, ninguém foi preso ou identificado. O corpo do jovem foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana. Não há informações sobre sepultamento. VN*


SAIBA MAIS


+ Garoto que teve espeto cravado em olho aguarda por consulta


+ Teolândia: Festividades do Aniversário da Cidade entra para História do Município!


Leia outras notícias no www.sulbahia1.com.br. Siga, também,  o Sulbahia1 no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp.


Mais notícias





 


 

 



 

 


Ver essa foto no Instagram


 



 

 

 



 

 



 

 

 



Teolândia: Festividades do Aniversário da Cidade entra para História do Município! lândia comemorou seus 57 anos com celebração, apresentações culturais e inaugurações. O dia foi iniciado com a celebração da missa de ação de Graças onde a comunidade compareceu, lotando a igreja. A missa foi celebrada na Igreja Santo Antônio ao comando do padre Manoel. O prefeito Lázaro Andrade, a primeira dama Renata Assis e toda sua família participaram dos festejos bem como, o Presidente da câmara Moacyr e todos os edis que compõe o legislativo, os secretários municipais e toda equipe de governo também marcaram presença. Grandes ações e inaugurações marcaram o dia, logo no início da manhã foi entregue um veículo 0km para o Conselho Tutelar, através das emendas dos Deputados Robinho e Ronaldo Carletto. Saiba mais. http://bit.ly/30Njtrw #teolandia @Teôlandia @lazaro_andrade_ #prefeituradeteolândia


Uma publicação compartilhada por SulBahia1 (@sulbahia1) em



O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Copyright © 2016-2019 Portal Sulbahia1 - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium