Sexta, 23 de agosto de 2019
73 999057124
Polícia

22/07/2019 às 17h59 - atualizada em 22/07/2019 às 18h01

Redação

Gandu / BA

Após agredir companheira, homem é espancado até a morte na capital baiana
Vítima atacou mulher com socos e pontapés
Após agredir companheira, homem é espancado até a morte na capital baiana

Após agredir sua companheira, um homem, de 40 anos, foi espancado por supostos traficantes, na Chapada do Rio Vermelho, em Salvador. Caso ocorreu no domingo (21).


Segundo o boletim registrado no posto policial do HGE, o homem agrediu a companheira, que ainda não foi identificada, com socos e pontapés. Ele foi encaminhado para a unidade de saúde, mas não resistiu.


A Polícia Civil informou em nota, que o homem foi vítima de agressão. Já a ocorrência, será encaminhada para a 28ª Delegacia (Nordeste de Amaralina), responsável por apurar o caso.


Conhecido como Buga, o zelador chegou a ser socorrido para o HGE, mas os médicos constataram a morte por volta das 20h30.


A Policia Militar disse, através de nota, que policiais da 40ª Companhia Independente da Policia Militar (CIPM/Nordeste de Amaralina) foram acionados após informações de que um homem havia sido vítima de espancamento no bairro. Ao chegar ao local, a equipe da PM foi informada que a vítima já havia sido socorrida para a unidade de saúde.


SAIBA MAIS


+ Garoto que teve espeto cravado em olho aguarda por consulta


+ Teolândia: Festividades do Aniversário da Cidade entra para História do Município!





 


 

 



 

 


Ver essa foto no Instagram


 



 

 

 



 

 



 

 

 



Teolândia: Festividades do Aniversário da Cidade entra para História do Município! lândia comemorou seus 57 anos com celebração, apresentações culturais e inaugurações. O dia foi iniciado com a celebração da missa de ação de Graças onde a comunidade compareceu, lotando a igreja. A missa foi celebrada na Igreja Santo Antônio ao comando do padre Manoel. O prefeito Lázaro Andrade, a primeira dama Renata Assis e toda sua família participaram dos festejos bem como, o Presidente da câmara Moacyr e todos os edis que compõe o legislativo, os secretários municipais e toda equipe de governo também marcaram presença. Grandes ações e inaugurações marcaram o dia, logo no início da manhã foi entregue um veículo 0km para o Conselho Tutelar, através das emendas dos Deputados Robinho e Ronaldo Carletto. Saiba mais. http://bit.ly/30Njtrw #teolandia @Teôlandia @lazaro_andrade_ #prefeituradeteolândia


Uma publicação compartilhada por SulBahia1 (@sulbahia1) em



O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Copyright © 2016-2019 Portal Sulbahia1 - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium