Quinta, 05 de dezembro de 2019
73 999057124
Política

22/07/2019 às 18h23 - atualizada em 23/07/2019 às 07h23

Redação

Gandu / BA

“Quem falta à festa é o convidado, não o anfitrião”, diz professora Dayane sobre Rui
Rui Costa está com receio de ser vaiado pelo público de Bolsonaro, disse.
“Quem falta à festa é o convidado, não o anfitrião”, diz professora Dayane sobre Rui

Rui Costa está com receio de ser vaiado pelo público de Bolsonaro. Todos temos nossos apoiadores e opositores: isso é política. Acontece que, dessa forma, ele se desmente: quem falta à festa é o convidado e não o anfitrião.


Prova-se, então, que a festa é do povo e que a União cumpriu seu papel”, disse, na tarde desta segunda-feira (22), a deputada federal Professora Dayane Pimentel, após o governador da Bahia Rui Costa anunciar que não irá à inauguração do Aeroporto.



Saiba mais
Rui Costa desiste de inauguração de aeroporto com Bolsonaro



A parlamentar salientou que a ausência do governador envergonha a população baiana: “Lamento a ausência dele, pois isso me envergonha enquanto baiana: temos um governador receoso.


Rui Costa precisa entender que os apoiadores de Bolsonaro estarão muito ocupados aplaudindo o presidente. A presença de Rui Costa seria um ato inexpressivo por ele mesmo e não pela presença de nossa militância”.


SAIBA MAIS


+ Garoto que teve espeto cravado em olho aguarda por consulta


+ Teolândia: Festividades do Aniversário da Cidade entra para História do Município!



Leia outras notícias no www.sulbahia1.com.br. Siga, também,  o Sulbahia1 no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp.


Mais notícias





 


 

 



 

 


Ver essa foto no Instagram


 



 

 

 



 

 



 

 

 



Teolândia: Festividades do Aniversário da Cidade entra para História do Município! lândia comemorou seus 57 anos com celebração, apresentações culturais e inaugurações. O dia foi iniciado com a celebração da missa de ação de Graças onde a comunidade compareceu, lotando a igreja. A missa foi celebrada na Igreja Santo Antônio ao comando do padre Manoel. O prefeito Lázaro Andrade, a primeira dama Renata Assis e toda sua família participaram dos festejos bem como, o Presidente da câmara Moacyr e todos os edis que compõe o legislativo, os secretários municipais e toda equipe de governo também marcaram presença. Grandes ações e inaugurações marcaram o dia, logo no início da manhã foi entregue um veículo 0km para o Conselho Tutelar, através das emendas dos Deputados Robinho e Ronaldo Carletto. Saiba mais. http://bit.ly/30Njtrw #teolandia @Teôlandia @lazaro_andrade_ #prefeituradeteolândia


Uma publicação compartilhada por SulBahia1 (@sulbahia1) em



O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Copyright © 2016-2019 Portal Sulbahia1 - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium