Sexta, 23 de agosto de 2019
73 999057124
Teolândia

01/08/2019 às 13h24 - atualizada em 02/08/2019 às 09h17

Redação

Gandu / BA

Prefeitura de Teolândia inicia construção de 3 academias de Saúde no município.
Os projetos terão um investimento total de aproximadamente 330 mil reais.
Prefeitura de Teolândia inicia construção de 3 academias de Saúde no município.

A Prefeitura Municipal de Teolâdoa, que tem como Prefeito Lázaro Andrade, iniciou nesta semana a construção de uma 3 Unidades de Academia de Saúde, no Centro da cidade, em Novolândia e em Burietá.


Esta grande ação foi uma conquista da Prefeitura de Teolândia por meio da Secretaria Municipal de Saúde, que teve projeto aprovado pelo Ministério da Saúde e a cidade foi contemplada com 03 academias da saúde. 


A academia terá infraestrutura moderna, equipamentos e profissionais qualificados, o que potencializa a realização de ações variadas de promoção da saúde, como: práticas corporais e atividades físicas, promoção da alimentação saudável, mobilização da comunidade, práticas artísticas e culturais, gestão participativa, entre outras. Será composta por dois espaços: área coberta e área descoberta. Os projetos terão um investimento total de aproximadamente 330 mil reais. 


A expectativa da prefeitura é que as obras iniciem em ritmo acelerado para entregar os equipamentos o quanto antes para população. 


ASCOM/Prefeitura de Teolândia


Saiba Mais


+ Prefeitura baiana anuncia concurso público e processo seletivo


+ Sine Móvel que atendia em Gandu e cancelado pela prefeitura.


+ Dupla suspeita de matar criança e adolescente em Gandu morre após confronto com PMs


Mais notícias


O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Copyright © 2016-2019 Portal Sulbahia1 - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium