Sexta, 06 de dezembro de 2019
73 999057124
Teolândia

05/08/2019 às 18h34 - atualizada em 07/08/2019 às 11h18

Redação

Gandu / BA

Prefeitura de Teolândia substitui ponte de madeira por manilhas de concreto na Região da Bica.
Um problema que trazia transtornos constantes aos quem transitam pela localidade
Prefeitura de Teolândia substitui ponte de madeira por manilhas de concreto na Região da Bica.

A Prefeitura de Teolândia, por meio das ações da Secretaria Municipal de Infraestrutura, substituiu mais uma ponte de madeira por manilhas de concreto desta vez, na Região da Bica. 


Um problema que trazia transtornos constantes aos quem transitam pela localidade girava em torno de uma antiga ponte, que segundo moradores, se alastrava a anos. A solução encontrada foi a implantação manilhas de concreto, agora acabou definitivamente com os antigos problemas causados pela ponte de madeira.


A Secretaria Municipal de Infraestrutura atua com várias frentes de trabalho, são ações voltadas a área urbana, manutenção da iluminação pública, recuperação das estradas vicinais, entre outras ações que visam melhorias da qualidade de vida do cidadão teolandense.


O Prefeito Lázaro Andrade, destacou que a ponte estava danificada, colocando em risco a vida dos usuários, principalmente dos alunos, agricultores da região, além de substituir a ponte, foi realizado algumas correções nas estradas. “Acreditamos que vamos cumprir o cronograma sem correria, pois as estradas recebem manutenção constante de uma equipe competente, comprometida com o bem-estar da nossa população, seja da cidade ou do campo”, disse o Prefeito.




ASCOM/Prefeitura de Teolândia


Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Copyright © 2016-2019 Portal Sulbahia1 - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium