Sexta, 06 de dezembro de 2019
73 999057124
Bahia

07/08/2019 às 17h21

Redação

Gandu / BA

AL-BA aprova reestruturação em universidades estaduais e no Ministério Público
A sessão desta tarde também marcou a apreciação de dois projetos enviados pelo Ministério Público (MP-BA), que transformam cargos do órgão.
AL-BA aprova reestruturação em universidades estaduais e no Ministério Público

A Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA) aprovou nesta quarta-feira (7) o projeto do Executivo que altera o quadro de vagas de carreira de professores nas universidades estaduais. A matéria que deve permitir até 900 promoções, foi um dos acordos entre governos e professores que possibilitou o fim da última greve das estaduais. A matéria foi aprovada por unanimidade


A sessão desta tarde também marcou a apreciação de dois projetos enviados pelo Ministério Público (MP-BA), que transformam cargos do órgão.


Com a aprovação ficam transformados os cargos de Promotor de Justiça criadas pelo art. 2º da Lei nº 11.639 de 18 de janeiro de 2010 para atuação em Promotoria de Justiça Especializada em Combate à Sonegação Fiscal. A alteração impactará os promotores com sede nas Comarcas de Alagoinhas, Guanambi, Irecê, Juazeiro, Santo Antônio de Jesus e Teixeira de Freitas, em cargos de Promotor de Justiça de entrância final, nas Comarcas de Camaçari, Eunápolis, Guanambi, Feira de Santana, Juazeiro e Vitória da Conquista com atribuições e a serem definidas na forma do art. 21, inciso VIII, da Lei Complementar nº 11 de 18 de janeiro de 1996.


Ainda fica alterado no quadro geral do Ministério Público, 33 cargos de Promotor de Justiça de Entrância Inicial em 15 cargos de Promotor de Justiça de Entrância Intermediária e 14 cargos de Promotor de Justiça de Entrância Final.


As promotorias de Justiça criadas ou transformadas pelos projetos de lei serão instaladas por ato do Procurador-Geral de Justiça. As propostas foram aprovadas pelos deputados por unanimidade.


Saiba Mais


Vídeo: mulher dá à luz na recepção do HGC com ajuda do marido; bebê não resiste após esperar por atendimento


Dois mototaxistas suspeitos de tráfico são presos em Gandu


BR 101 terá trecho interditado a partir de sábado (10)


Em Camaçari, Loja Casas Bahia é arrombada; assessoria emite nota de posicionamento.


Leia outras notícias no www.sulbahia1.com.br. Siga, também,  o Sulbahia1 no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp.


 


Mais notícias


 





 


 

 



 

 


Ver essa foto no Instagram


 



 

 

 



 

 



 

 

 



Definida a Data da participação de Jéssica Senra no Jornal Nacional. . A jornalista da TV Bahia Jéssica Senra foi uma das apresentadoras escolhidas para comandar o Jornal Nacional no Projeto JN50, que celebra os 50 anos do telejornal. . A apresentadora vai comandar o maior jornal televisivo do país no dia 7 de setembro, ao lado do jornalista Ayres Rocha, do Acre. . Saiba mais. http://bit.ly/2LYM3mm . #tvbahia #Jéssicasenra #jornalismo #news #cias #nascimento #noticias #jornalista #revista #socialmedia #jornal #blogdenoticias #sitedenoticias #redessociais #reportagem #bhfyp


Uma publicação compartilhada por SulBahia1 (@sulbahia1) em



O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Copyright © 2016-2019 Portal Sulbahia1 - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium