Sexta, 06 de dezembro de 2019
73 999057124
Bahia

10/08/2019 às 08h36 - atualizada em 13/08/2019 às 09h31

Redação

Gandu / BA

Atleta baiana conquista prata nos Jogos Pan-Americanos de Lima
Agradeço a todos que torceram por mim”, disse a baiana
Atleta baiana conquista prata nos Jogos Pan-Americanos de Lima

A baiana Paola Reis conquistou, nesta sexta-feira (9), a medalha de prata na prova de BMX dos Jogos Pan-americanos, disputado em Lima, no Peru. O ouro ficou com a colombiana Mariana Pajon, bicampeã olímpica, e o bronze para a venezuelana Stefany Hernandez.


“Pratico o esporte desde os 11 anos e não é fácil chegar a essa medalha. Fiquei feliz demais hoje. Meu objetivo era ficar com ouro ou prata, mas logo na descida tive uma fechada e fiquei pra trás. Vim recuperando durante o percurso. Agradeço a todos que torceram por mim”, disse a baiana, que completa 20 anos no próximo dia 15.


Oriunda de projetos sociais apoiados pela Superintendência de Desportos do Estado (Sudesb), Paola recebe o apoio do Programa Estadual de Incentivo ao Esporte Amador Olímpico e Paralímpico (FazAtleta). 


Coordenado pela Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre), em parceria com a Secretaria da Fazenda (Sefaz), o FazAtleta já concedeu apoio a mais de 70 projetos de atletas e de eventos esportivos em 2019, com um investimento de aproximadamente R$ 3,4 milhões.


Pan-Americano


O Pan de Lima reúne cerca de 6.580 atletas de 41 países das Américas. Dos 39 esportes, 22 valem como classificação para os Jogos Olímpicos de Tóquio, em 2020. No total, o Brasil tem 485 atletas em ação na capital do Peru.


Saiba Mais


Maju Coutinho é a nova apresentadora do ‘Jornal Hoje’


Judô brasileiro inicia o Pan com dois ouros


+ Gandu comemora Dia do Evangélico com show gospel de Delino Marçal


+ Xique-Xique: Cipe destrói plantação de 35 mil pés de maconha avaliada em R$ 400 mi


+ Prefeita Pallomma define detalhes para instalação da Doutrina Militar em escola


 


Mais Notícias





 


 

 



 

 


Ver essa foto no Instagram


 



 

 

 



 

 



 

 

 



Maju Coutinho é a nova apresentadora do ‘Jornal Hoje’ . A TV Globo promove mudanças importantes em dois programas da emissora. Maju Coutinho assumirá sozinha a bancada do “Jornal Hoje”, até então apresentado por Sandra Annenberg. A apresentadora do “Como será?” terá mais um programa de reportagens. Annenberg, ao lado de Glória Maria, comandará o “#Globo #repórter”, com a saída de Sérgio Chapelin. O veterano jornalista segue contratado pela emissora, da mesma maneira que Cid Moreira. Saiba mais: http://bit.ly/2MblXgg . #majucoutinho #tvbahia #tvglobo #telejornalismo #jornalnacional #jornalhoje #Sulbahia1


Uma publicação compartilhada por SulBahia1 (@sulbahia1) em



O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Copyright © 2016-2019 Portal Sulbahia1 - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium