Quinta, 05 de dezembro de 2019
73 999057124
Saúde

14/08/2019 às 06h36 - atualizada em 17/08/2019 às 08h20

Redação

Gandu / BA

Policlínica Regional de Saúde em Jequié funcionará este final de semana, dias 17 e 18 de agosto.
Os agendamentos para os atendimentos estão sendo feitos pelas secretarias municipais
Policlínica Regional de Saúde em Jequié funcionará este final de semana, dias 17 e 18 de agosto.

A Policlínica Regional de Saúde em Jequié funcionará este final de semana, dias 17 e 18 de agosto. A ideia é atender a demanda reprimida dos municípios consorciados, nas áreas de maior demanda. Serão ofertados ao todo 596 atendimentos. Entre os exames serão disponibilizados ultrassonografia, , ecocardiografia, radiografia e holter. Em relação às consultas com especialistas estarão em atendimento cardiologista, endocrinologista, dermatologista, gastroenterologista e ginecologista.


Os agendamentos para os atendimentos estão sendo feitos pelas secretarias municipais de Aiquara, Apuarema, Barra do Rocha, Boa Nova, Brejões, Cravolândia, Dario Meira, Ibirataia, Ipiaú, Irajuba, Iramaia, Itagi, Itagibá, Itamari, Itaquara, Ituruçu, Jaguaquara, Jequié, Jitaúna, Lafaiete Coutinho, Lajedo do Tabocal, Manoel Vitorino, Maracás, Nova Itarana, Planaltino, Santa Inês, Ubatã, que são os municípios consorciados.


Esta programação de atendimentos um final de semana por mês teve início em maio e deverá se manter até o final do ano de 2019, com objetivo de ampliar a oferta de atendimentos da Policlínica Regional de Saúde.


Saiba Mais


+ Atos pela Educação acontecem hoje (13) em 150 cidades


Gandu: Vazamento em caixa d’água de reservatório preocupa moradores


+ Gandu: CDL vai promover palestra a 'II Jornada Empreendedora.'


 Mais Notícias





 


 

 



 

 


Ver essa foto no Instagram


 



 

 

 



 

 



 

 

 



Maju Coutinho é a nova apresentadora do ‘Jornal Hoje’ . A TV Globo promove mudanças importantes em dois programas da emissora. Maju Coutinho assumirá sozinha a bancada do “Jornal Hoje”, até então apresentado por Sandra Annenberg. A apresentadora do “Como será?” terá mais um programa de reportagens. Annenberg, ao lado de Glória Maria, comandará o “#Globo #repórter”, com a saída de Sérgio Chapelin. O veterano jornalista segue contratado pela emissora, da mesma maneira que Cid Moreira. Saiba mais: http://bit.ly/2MblXgg . #majucoutinho #tvbahia #tvglobo #telejornalismo #jornalnacional #jornalhoje #Sulbahia1


Uma publicação compartilhada por SulBahia1 (@sulbahia1) em



O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Copyright © 2016-2019 Portal Sulbahia1 - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium