Sexta, 23 de agosto de 2019
73 999057124
Bahia

14/08/2019 às 15h25

Redação

Gandu / BA

Apuarema e Nova Ibiá recebem o SAC Móvel até o dia 17 de agosto
O atendimento será de 8h às 18h com distribuição de 250 senhas diárias.
 Apuarema e Nova Ibiá recebem o SAC Móvel até o dia 17 de agosto

O SAC Móvel, serviço itinerante da Rede SAC, vai atender até o dia 17 de agosto a quatro municípios do Estado: Apuarema, Belo Campo, Itaguaçu da Bahia e Nova Ibiá. O SAC Móvel oferece os principais serviços da rede, como emissão de carteira de identidade (primeira e demais vias), CPF e certidão negativa de antecedentes criminais, além do atendimento para a Ouvidoria Geral do Estado (OGE).


As datas de atendimento nos municípios são: Apuarema nos dias 13 e 14 de agosto, na Praça Vereador Joel Lima. Nos dias 15 e 16 de agosto a carreta do SAC atende os municípios de Belo Campo, na Praça Napoleão Ferraz, e Itaguaçu da Bahia, na Praça Nossa Senhora da Conceição; nos dias 16 e 17 de agosto será a vez da população de Nova Ibaiá receber os atendimentos do serviço itinerante da Rede SAC.


O atendimento será de 8h às 18h com distribuição de 250 senhas diárias. Devido a uma mudança de sistema, as carteiras de identidade serão entregues no prazo de 15 a 30 dias. O prazo exato e o local de entrega será discriminado no Protocolo de Atendimento entregue ao cidadão.


Saiba Mais


Gandu: Vazamento em caixa d’água de reservatório preocupa moradores


+ Gandu: CDL vai promover palestra a 'II Jornada Empreendedora.'


 Mais Notícias


O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Copyright © 2016-2019 Portal Sulbahia1 - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium