Sexta, 23 de agosto de 2019
73 999057124
Polícia

15/08/2019 às 16h41 - atualizada em 15/08/2019 às 16h45

Redação

Gandu / BA

Corpo é encontrado carbonizado em matagal de Feira de Santana
O corpo apresentava queimaduras nos braços, pernas e barriga, além de lesões na cabeça
Corpo é encontrado carbonizado em matagal de Feira de Santana

Um corpo parcialmente carbonizado foi encontrado na manhã desta quinta-feira, 15, dentro de um matagal, no bairro Papagaio, em Feira de Santana. O corpo apresentava queimaduras nos braços, pernas e barriga, além de lesões na cabeça produzidas por disparos de arma de fogo.


De acordo com informações do site Acorda Cidade, com a vítima foi encontrada uma pochete e uma carteira de identidade em nome de Adenilson dos Anjos Batista. A polícia informou que o corpo tinha indícios de tortura, antes de a vítima ser morta a tiros.


O corpo estava parcialmente queimado, mas tudo indica que o corpo seja de Adenilton dos Anjos Batista. Além da vítima sofrer com torturas que provocaram queimaduras, ele também foi torturado com pancadas. Há mais ou menos um metro e meio do corpo tinha manchas de sangue, e posteriormente eles executaram com dois tiros”, informou o delegado Luís Nobre.


O crime ocorreu por volta das 18h de quarta-feira, 14, e a polícia foi informada às 00h por um popular que viu o corpo. Devido ao horário, os policiais se dirigiram ao local nesta quinta-feira, pela manhã.


A Polícia Civil está investigando o crime para conseguir identificar a vítima e a motivação da execução.


Saiba Mais



+ Justiça concede liberdade ao vereador Lukas Paiva, preso por chefiar organização criminosa


+ Na mesma noite, duas motos são roubadas em Gandu


+ BR-101: Acidente entre carro e moto deixa uma pessoa ferida em Gandu


+ Teolândia:Calçamento do Bairro Zacarias Borges está a todo Vapor.



 Mais Notícias


O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Copyright © 2016-2019 Portal Sulbahia1 - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium