Quarta, 18 de setembro de 2019
73 999057124
Bahia

16/08/2019 às 21h35 - atualizada em 17/08/2019 às 08h03

Redação

Gandu / BA

Pai e filha morrem eletrocutados em Ibirataia
Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Jequié.
Pai e filha morrem eletrocutados em Ibirataia

Pai e filha morreram eletrocutados na tarde dessa sexta-feira (16),  por volta das 14:40h, no quintal da sua residência, em Ibirataia, a 50 km de Gandu.


Dazilda Ribeiro dos Santos, 60 anos, morreu eletrocutada no momento em que colocava roupas para secar em um varal de arame. Desesperado, Miguel Felipe dos Santos de 84 anos, pai da vítima, tentou salvar a filha, mas acabou sendo eletrocutado também.


O delegado, Rodrigo Fernando, informa que até o momento não se sabe o que teria provocado a descarga. O chão do quintal estava molhado, e os idosos descalços. O caso é investigado na delegacia de Ipiaú.


A polícia Militar esteve no local, juntamente com o Departamento de Polícia Técnica para realizar a perícia.


Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Jequié.


Segundo caso


O acidente ocorreu seis dias após um outro homem morrer também eletrocutado na mesma cidade.  Renê Jesus dos Reis, 36, escorregou e caiu em cima de um fio de alta tensão, enquanto limpava uma caixa d’água na tarde do domingo, 11. 


Saiba Mais


+ Confira o que abre e fecha no feriado do padroeira de Gandu


+ Gandu: CDL vai promover palestra a 'II Jornada Empreendedora.'


 Mais Notícias





 


 

 



 

 


Ver essa foto no Instagram


 



 

 

 



 

 



 

 

 



Valença: Pescadores denunciam situação de mercado do peixe. . Um morador e pescador do município de Valença, gravo um um vídeo [abaixo] nesta semana para denunciar a falta de estrutura do Mercado do Peixe da cidade. Segundo o autor do vídeo, o espaço administrado pela Prefeitura está abandonado e não passa por reforma há anos... . Saiba mais: http://bit.ly/2yXuKK2 . #valençaba #MPBA #denuncia #reportagem #jornalismo #jornalista #news #imprensa #tv #noticias #noticia #instagood #seguinte #jornalismonainternet #comunica #entrevista #apublica #MP #fotojornalismo #jornalismodiario #valença #peixe #furtos #inseguran #seguran #reporter #mercadodepeixe


Uma publicação compartilhada por SulBahia1 (@sulbahia1) em



O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Copyright © 2016-2019 Portal Sulbahia1 - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium