Quarta, 18 de setembro de 2019
73 999057124
Polícia

19/08/2019 às 21h17 - atualizada em 19/08/2019 às 21h28

Redação

Gandu / BA

Escola cancela aulas em Itabuna devido a troca de tiros.
O policiamento na região foi intensificado.
Escola cancela aulas em Itabuna devido a troca de tiros.
(Foto: divulgação/Prefeitura de Itabuna)

A Escola Municipal Pedro Jerônimo, na cidade de Itabuna, no sul da Bahia cancelou as aulas devido a tiroteios próximo a escola, na manhã desta segunda-feira (19), segundo informou a assessoria de imprensa da prefeitura municipal.


Assim que a ação de violência foi desencadeada, a diretora da escola acionou a Polícia Militar (PM/BA) e entrou em contato com a secretária municipal da Educação, professora Nilmecy Gonçalves, para explicar a suspensão das atividades no dia de hoje, mesmo porque houve o aceno por parte de envolvidos de que o ataque de hoje será revidado”, explicou a prefeitura.


De acordo com a Polícia Militar, uma ocorrência de tiros foi registrada na Avenida Pedro Jorge, nas proximidades da escola. Rondas foram realizadas na região, no entanto, os suspeitos não estavam mais no local. O policiamento na região foi intensificado.


Saiba Mais


 + Gandu: CDL vai promover palestra a 'II Jornada Empreendedora.'


+ Contrato ‘milionário’ do prefeito de Itapetinga é denunciado ao MP


  Mais Notícias





 


 

 



 

 


Ver essa foto no Instagram


 



 

 

 



 

 



 

 

 



Valença: Pescadores denunciam situação de mercado do peixe. . Um morador e pescador do município de Valença, gravo um um vídeo [abaixo] nesta semana para denunciar a falta de estrutura do Mercado do Peixe da cidade. Segundo o autor do vídeo, o espaço administrado pela Prefeitura está abandonado e não passa por reforma há anos... . Saiba mais: http://bit.ly/2yXuKK2 . #valençaba #MPBA #denuncia #reportagem #jornalismo #jornalista #news #imprensa #tv #noticias #noticia #instagood #seguinte #jornalismonainternet #comunica #entrevista #apublica #MP #fotojornalismo #jornalismodiario #valença #peixe #furtos #inseguran #seguran #reporter #mercadodepeixe


Uma publicação compartilhada por SulBahia1 (@sulbahia1) em



O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Copyright © 2016-2019 Portal Sulbahia1 - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium