Quinta, 02 de abril de 2020
73 999057124
Economia

20/08/2019 às 18h30 - atualizada em 20/08/2019 às 18h33

Redação

Gandu / BA

I Salão de Empreendedorismo de Itabuna será realizado no dia 27
Aberta ao público, a programação acontece das 8 às 17 horas
I Salão de Empreendedorismo de Itabuna será realizado no dia 27

A primeira edição do Salão de Empreendedorismo de Itabuna será realizado na próxima terça-feira (27), no Teatro Municipal Candinha Dórea. Promovido pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (SETRE), com a parceria da Secretaria Estadual de Ciência, Tecnologia e Inovação (SECTI), o evento tem o objetivo de divulgar as políticas públicas de fomento ao empreendedorismo em suas diversas modalidades.


Aberta ao público, a programação acontece das 8 às 17 horas, com relatos de experiências de sucesso; debates sobre gestão, tendências de mercado e oportunidade de negócios; mesa de diálogo com jovens empreendedores da área de Tecnologia da Informação (TI); e apresentação de iniciativas como o CrediBahia, os Centros Públicos de Economia Solidária (CESOL), o programa Qualifica Bahia, o Contrate.BA e a Rede SineBahia.


Também serão expostas ações de fomento ao empreendedorismo executadas por universidades, Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE), Agência de Fomento do Estado da Bahia S/A (Desenbahia) e Cooperativas de Crédito.


“O empreendedorismo é hoje responsável por parcela significativa na geração de renda e desenvolvimento regional e o Governo da Bahia quer fomentá-lo ainda mais. Este salão, a exemplo de outros que realizaremos pelo interior, é uma excelente oportunidade para os empreendedores locais tomarem conhecimento das várias políticas que a SETRE desenvolve, para dar-lhes apoio, crédito, assistência técnica e mais visibilidade e perspectivas para seus negócios”, destacou o secretário da pasta, Davidson Magalhães.


Saiba Mais



+De Gandu para Las Vegas: Atleta vai disputar o mundial de jiu-jitsu.


+ Maquiagem e moda: saiba quem é Erika, digital influencer que tem agitado as redes sociais



  Mais Notícias





 


 

 



 

 


Ver essa foto no Instagram


 



 

 

 



 

 



 

 

 



Nasce Bela, filha de Claudia Leitte. . Claudia Leitte anunciou nesta terça-feira (20) a chegada de sua filha Bela, com o empresário Márcio Pedreira. . A caçula da cantora nasceu num hospital de Miami, nos EUA. Ela, que já é mãe de Davi, de 10 anos, e de Rafael, de 7, publicou fotos do enxoval da pequena e contou a novidade, usando uma passagem bíblica: "Antes mesmo de te formar no ventre materno, Eu te escolhi; antes que viesses ao mundo, Eu te separei e te designei para a missão de profeta para as nações", escreveu. . . . . . #bebe #claudialeitte #bela #hospital #miami #axe #Deus #vida #instaphoto #moment #insta #pics #snapshot #photos #capture #fotografia #foto #photograp #photoart #fotografo #fotos #fotografiaunited #followme #follow #repost #followforfollow


Uma publicação compartilhada por SulBahia1 (@sulbahia1) em



O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Copyright © 2016-2020 Portal Sulbahia1 - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium