Terça, 18 de Maio de 2021 02:27
73 999057124
Polícia Macabro

Suspeito de homicídio com requintes de crueldade é morto em Mutuípe

Operação termina com morte de acusado de homicídio macabro em Mutuípe

24/08/2019 07h27 Atualizada há 3 meses
Por: Redação
Suspeito de homicídio com requintes de crueldade é morto em Mutuípe

Rafael Jesus dos Santos, conhecido como ' Galego', de 29 anos, morreu na manhã desta sexta-feira, 23, após troca de tiros com a Polícia Militar (PM-BA) em uma fazenda da zona rural do município de Mutuípe (distante a 77  km de Gandu), no Centro-Sul Baiano. Ele era suspeito de assassinar Jiovani Queiroz Silva Santos, em meados desse mês.

De acordo com a titular da Delegacia Territorial de Mutuípe, Ívia Vidal, a vítima de Rafael foi morta com requintes de crueldade, que incluíram mutilação de vários órgão. Além disso, ele também respondia a processos por tráfico de drogas.

Na ação que resultou com a morte de Rafael, os comparsas do suspeito também reagiram com tiros a ordem de prisão da polícia, mas conseguiram fugir. No local, foram encontradas drogas, um revólver calibre 38 e materiais para acondicionar entorpecentes.

Saiba Mais

+ Bandido rouba moto e celular em Gandu

+ Inauguradas obras de urbanização em Barra do Rocha

+ Após acidente Viação Cidade Sol emite nota de esclarecimento.

  Mais Notícias

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.