Quarta, 18 de setembro de 2019
73 999057124
Esportes

24/08/2019 às 16h21

Redação

Gandu / BA

Baianos | Isaquias Queiroz e Erlon de Souza garantem vaga nas Olimpíadas de Tóquio
Eles só ficaram atrás dos cubanos Serguey Torres Madrigal e Fernando Dayan Jorge Enriquez
Baianos | Isaquias Queiroz e Erlon de Souza garantem vaga nas Olimpíadas de Tóquio

Os atletas baianos, Isaquias Queiroz e Erlon de Souza garantiram a vaga para a competição que será realizada no próximo ano, no Japão, ao completarem a prova C2 1000m na final do Mundial de Canoagem de Velocidade da Hungria, com tempo 3m44s34.


Na prova da final do Mundial de Canoagem, realizada na manhã deste sábado, os baianos precisavam ficar entre os oito primeiros colocados para seguirem para mais uma disputa de Jogos Olímpicos. Eles só ficaram atrás dos cubanos Serguey Torres Madrigal e Fernando Dayan Jorge Enriquez (3m41s46) e dos chineses H. Liu e H. Wang (3m40s55).


Mas o sul Bahia pode ter mais um motivo para comemorar neste final de semana. O canoísta Isaquias Queiroz briga por medalha na C1 1000m individual.Neste sábado, às 10h58min (horário de Brasília), o atleta de Ubaitaba compete na semifinal do Mundial da Hungria e é um dos favoritos para prova.


Na prova do C1 Feminino 200 metros, a itacareense Valdenice Conceição ficou em quarto lugar. Com o resultado, ela disputará a final B, e não garante vaga para os Jogos Olímpicos de Tóquio 2020 no Mundial, mas terá ainda, em outras competições, a oportunidade de buscar uma vaga. 


Saiba Mais


+ I Salão de Empreendedorismo de Itabuna será realizado no dia 27


Vereador Irmão Beto solicita a instalação de um caixa eletrônico do Banco24Horas em Piraí do Norte


+ Gandu: Animal é encontrado morto em via pública


+ ENCCEJA: Tudo que você precisa saber


  Mais Notícias


O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Copyright © 2016-2019 Portal Sulbahia1 - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium