Quarta, 18 de setembro de 2019
73 999057124
Bahia

07/09/2019 às 07h37 - atualizada em 11/09/2019 às 07h15

Redação

Gandu / BA

Baianês no JN: ‘A Bahia está colada’, diz Jéssica Senra.
Jéssica Senra participou do Jornal Nacional desta sexta-feira (6)
Baianês no JN: ‘A Bahia está colada’, diz Jéssica Senra.

Jéssica Senra participou do Jornal Nacional desta sexta-feira (6), ao lado de Ayres Rocha, do Acre, com quem vai comandar o telejornal deste sábado (7). 


Por conta disso, o nome da âncora da TV Bahia chegou ao oitavo lugar dos trending topics do Twitter, no Brasil. 


Apresentados por William Bonner e Renata Vasconcellos, ambos foram questionados sobre a emoção de participar do rodízio de apresentadores que marca os 50 anos da Globo.



Menino, está sendo um sonho, uma realização que não é só pessoal, profissional. Isso tomou uma proporção tão grande, a Bahia toda está colada com a gente, está todo mundo muito orgulhoso”, disse a apresentadora.



E mais do que isso, esse projeto mostra para nosso Brasil como cada estado, mais o Distrito Federal, são importantes. A gente precisa se lembrar que o Brasil é como um quebra-cabeça, se faltar uma peça, não está completo”, acrescentou.


Além de ser exibida uma reportagem onde falou sobre a Bahia do sincretismo, da produção de automóveis, do agronegócio, da Chapada Diamantina e outras riquezas, Jéssica contou um pouco sobre sua rotina de trabalho na TV Bahia. “Apresento o Bahia Meio Dia há um ano e meio em um projeto de renovação desse jornal que é tradicional na hora do almoço. Estou nessa comunicação mais próxima, de estar mais perto do telespectador. Vim com essa missão”, contou.


Saiba Mais


+ Morro de São Paulo, Boipeba e Barra Grande podem ganhar voos comerciais


+ Dia do Evangélico em Gandu será comemorado neste domingo (8)


+ Gandu: Escola Durval Libânio promove evento com atleta de Jiu-Jitsu, Eduardo Robson


+ Como explicar o que é o 7 de setembro para o seu filho


+ Ele nasceu com 2% de visão e uma doença incurável, mas se tornou artista plástico


Mais Notícias


O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Copyright © 2016-2019 Portal Sulbahia1 - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium