Quarta, 18 de setembro de 2019
73 999057124
Gandu

11/09/2019 às 06h17 - atualizada em 11/09/2019 às 07h00

Redação

Gandu / BA

Gandu: Comerciantes denuncia entulho de construção em calçada
O descarte de lixos/entulhos irregular é crime.
Gandu: Comerciantes denuncia entulho de construção em calçada
Entulho na Rua Des. Perilo Benjamin, centro, em Frente a CDL

As calçadas, que deveriam ser reservadas para o ir e vir dos pedestres em Gandu, estão perdendo a principal finalidade a cada dia.


Na foto, entulhos de construção e lixos estão obstruindo a passagem de pedestres, que precisam dar volta em torno do entulho para continuar o percurso na calçada.  O cidadão vê-se obrigado a transitar pela área reservada aos veículos, por conta do espaço ocupado.


A redação do Sulbahia1 tem recebido reclamações de leitores,  via WhastApp, sobre a maneira inadequada em que moradores e comerciantes estão descartando o lixo em Gandu. Reportagens produzidas recentemente mostraram lixo jogados no Rio Gandu, cadeiras plásticas, entulhos de construção, carrinhos, bonecas e até sofá foram encontrados.


O aconselhável é que para toda construção o responsável coloque uma caixa coletora para juntar o entulho. A Secretaria de Infraestrutura disponibiliza as caixas com o objetivo de oferecer aos munícipes, uma alternativa para o descarte de entulhos, evitando que as ruas e calçadas fiquem cheias de objetos volumosos que atrapalham a circulação de pessoas.


O descarte de lixos/entulhos irregular é crime.


Saiba Mais


+ Kombi roubada é apreendida em Gandu sendo utilizada como transporte escolar


+ Prefeitura de Ipiaú anuncia processo seletivo com 200 vagas; salários chegam a R$ 10 mil


+ Embasa abre inscrições para estágio


Mais Notícias


O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Copyright © 2016-2019 Portal Sulbahia1 - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium