Quarta, 18 de setembro de 2019
73 999057124
Polícia

11/09/2019 às 09h24

Redação

Gandu / BA

PF realiza operação contra esquema de venda de decisões judiciais
Batizada de Injusta Causa, ação cumpre 11 mandados de busca e apreensão em órgão público, escritório de advocacia e nas residências dos investigados.
PF realiza operação contra esquema de venda de decisões judiciais

Uma operação da Polícia Federal (PF) foi deflagrada na manhã desta quarta-feira (11), em Salvador, com o objetivo de desarticular possível esquema criminoso voltado à venda de decisões judiciais e tráfico de influência na Bahia. A ação foi batizada de Injusta Causa.


De acordo com a PF, cerca de 50 policiais federais, acompanhados de cinco procuradores da república, cumprem 11 mandados de busca e apreensão em órgão público, escritório de advocacia e nas residências dos investigados. Não foram informados qual órgão público é alvo dos mandados e nem as cidades onde eles estão sendo cumpridos.


Ainda segundo a PF, os mandados foram expedidos pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ) e têm por objetivo localizar e apreender provas complementares dos crimes praticados.


Saiba Mais



+ Wenceslau Guimarães se destaca dentre os 20 municípios brasileiros que mais geram renda a partir da fruticultura


+ Gandu abrirá o Campeonato Baiano de Fanfarras AFAB 2019


+TCE aprova prestação de contas da Assembleia Legislativa da Bahia
+Gandu: Comerciantes denuncia entulho de construção em calçada



Mais Notícias


O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Copyright © 2016-2019 Portal Sulbahia1 - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium