Domingo, 28 de Novembro de 2021
24°

Céu encoberto

Valença - BA

Ibicaraí Procura-se

Família procura sociólogo de 42 anos desaparecido há oito dias em Ibicaraí

O homem deixou a casa dos pais por volta das 7h do dia 1° de agosto

12/09/2019 às 14h19 Atualizada em 21/09/2020 às 16h50
Por: Redação
Compartilhe:
Família procura sociólogo de 42 anos desaparecido há oito dias em Ibicaraí

Um sociólogo de 42 anos está desaparecido há oito dias após sair de Ibicaraí, no sul da Bahia, e viajar para Salvador. Segundo a família de Ibi Campos de Oliveira, o homem foi diagnosticado com transtorno afetivo bipolar e toma remédios para controlar a doença.

“Uma pessoa realmente amável, uma pessoa muito acessível, amiga e que está vulnerável porque não está tomando a medicação”, disse Otaviano Oliveira Neto, irmão do sociólogo.

Conforme familiares de Ibi Campos, o homem deixou a casa dos pais por volta das 7h do dia 1° de agosto e conseguiu uma carona com o jornalista Waldyr Montenegro para a rodoviária da cidade.

“Eu estava entrando no meu carro quando ele chegou pedindo uma carona até a rodoviária, porque já estava atrasado para pegar um ônibus que iria para Ilhéus. Ele estava usando uma peruca, disfarçado com uma peruca, um vestido, uma ‘bata’ de crochê branca e uma mochila”, contou o jornalista.

Os familiares informaram que o sociólogo não pegou o ônibus para Ilhéus. Ibi Campos foi visto pela última vez, no dia 3 de setembro, na casa do irmão, em Salvador.

“Meu irmão buscou ele na casa de meu primo, ele dormiu na casa de meu irmão e na terça-feira (3), ele saiu dizendo que ia no SAC para resolver uns documentos. De lá para cá, a gente não tem notícia nenhuma sobre ele”, contou Otaviano Oliveira.

O caso é investigado na delegacia de Ibicaraí. (G1)

Saiba Mais

+ Wenceslau Guimarães se destaca dentre os 20 municípios brasileiros que mais geram renda a partir da fruticultura

+ Gandu abrirá o Campeonato Baiano de Fanfarras AFAB 2019
+ PM e Corpo de Bombeiros abrem mais de 80 vagas para oficiais
+ Município de Buerarema é acionado por gerar lixão a céu aberto em zona rural
+ Servidora de Piraí do Norte comete suicídio
+Gandu: Comerciantes denuncia entulho de construção em calçada

Mais Notícias

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ibicaraí - BA
 Ibicaraí - BA
Sobre o município Ibicaraí é um município do estado da Bahia, no Brasil. Sua população foi estimada em 21 689[2] habitantes, conforme dados do IBGE de 2019.
Valença - BA Atualizado às 10h44 - Fonte: ClimaTempo
24°
Céu encoberto

Mín. 24° Máx. 29°

Seg 29°C 22°C
Ter 31°C 22°C
Qua 31°C 23°C
Qui 33°C 23°C
Sex 31°C 22°C
Enquete