Quarta, 18 de setembro de 2019
73 999057124
Bahia

12/09/2019 às 14h19

Redação

Gandu / BA

Família procura sociólogo de 42 anos desaparecido há oito dias em Ibicaraí
O homem deixou a casa dos pais por volta das 7h do dia 1° de agosto
Família procura sociólogo de 42 anos desaparecido há oito dias em Ibicaraí

Um sociólogo de 42 anos está desaparecido há oito dias após sair de Ibicaraí, no sul da Bahia, e viajar para Salvador. Segundo a família de Ibi Campos de Oliveira, o homem foi diagnosticado com transtorno afetivo bipolar e toma remédios para controlar a doença.


“Uma pessoa realmente amável, uma pessoa muito acessível, amiga e que está vulnerável porque não está tomando a medicação”, disse Otaviano Oliveira Neto, irmão do sociólogo.


Conforme familiares de Ibi Campos, o homem deixou a casa dos pais por volta das 7h do dia 1° de agosto e conseguiu uma carona com o jornalista Waldyr Montenegro para a rodoviária da cidade.


“Eu estava entrando no meu carro quando ele chegou pedindo uma carona até a rodoviária, porque já estava atrasado para pegar um ônibus que iria para Ilhéus. Ele estava usando uma peruca, disfarçado com uma peruca, um vestido, uma ‘bata’ de crochê branca e uma mochila”, contou o jornalista.


Os familiares informaram que o sociólogo não pegou o ônibus para Ilhéus. Ibi Campos foi visto pela última vez, no dia 3 de setembro, na casa do irmão, em Salvador.


“Meu irmão buscou ele na casa de meu primo, ele dormiu na casa de meu irmão e na terça-feira (3), ele saiu dizendo que ia no SAC para resolver uns documentos. De lá para cá, a gente não tem notícia nenhuma sobre ele”, contou Otaviano Oliveira.


O caso é investigado na delegacia de Ibicaraí. (G1)


Saiba Mais


+ Wenceslau Guimarães se destaca dentre os 20 municípios brasileiros que mais geram renda a partir da fruticultura


+ Gandu abrirá o Campeonato Baiano de Fanfarras AFAB 2019
+ PM e Corpo de Bombeiros abrem mais de 80 vagas para oficiais
+ Município de Buerarema é acionado por gerar lixão a céu aberto em zona rural
+ Servidora de Piraí do Norte comete suicídio
+Gandu: Comerciantes denuncia entulho de construção em calçada


Mais Notícias


O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Copyright © 2016-2019 Portal Sulbahia1 - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium