Quarta, 18 de setembro de 2019
73 999057124
Brasil

13/09/2019 às 07h59 - atualizada em 13/09/2019 às 08h02

Redação

Gandu / BA

Incêndio! Onze mortos confirmados em hospital no Rio
O fogo começou por volta das 18h30, mas os bombeiros só encontraram a maioria dos corpos já na madrugada desta sexta-feira (13).
Incêndio! Onze mortos confirmados em hospital no Rio

Já foram confirmadas 11 mortes no incêndio que atingiu na noite desta quinta-feira (12/09 o Hospital Badim, situado na zona norte do Rio de Janeiro. Os bombeiros continuam procurando funcionários e pacientes que estão desaparecidos no interior do edifício.


O fogo começou por volta das 18h30, mas os bombeiros só encontraram a maioria dos corpos já na madrugada desta sexta-feira (13). No momento em que o incêndio deflagrou 103 pessoas estavam na unidade hospitalar. Os funcionários deram logo início à evacuação do edifício e os pacientes foram sendo retirados. Inicialmente, os funcionários trouxeram camas e colocaram-nas na rua.


Posteriormente, dezenas com quadros clínicos mais graves e mais idosos, foram transferidos para outras unidades de saúde. Outros pacientes foram levados para um prédio anexo que também faz parte do Hospital do Badim. A direção do hospital acredita que um curto-circuito foi a origem do fogo.


Saiba Mais




+ Gandu abrirá o Campeonato Baiano de Fanfarras AFAB 2019
+ PM e Corpo de Bombeiros abrem mais de 80 vagas para oficiais
+ Município de Buerarema é acionado por gerar lixão a céu aberto em zona rural
+ Servidora de Piraí do Norte comete suicídio
+Gandu: Comerciantes denuncia entulho de construção em calçada



Mais Notícias


O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Copyright © 2016-2019 Portal Sulbahia1 - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium