domingo, 20 de outubro de 2019
73 999057124
Polícia

14/09/2019 às 09h10

Redação

Gandu / BA

Terror em Itabuna: População ficou em pânico com tiros e pessoas baleadas; uma criança entre os feridos.
“Tudo 3”. Era o que eles gritavam, em alusão à facção DMP.
Terror em Itabuna: População ficou em pânico com tiros e pessoas baleadas; uma criança entre os feridos.

Sexta-feira (13) e o terror tomou conta de vários bairros de Itabuna. As informações são do blog Verdinho. Criminosos simplesmente saíram às ruas atirando e desafiando a polícia. A população ficou em pânico. Quem estava na rua, se protegeu como pôde.   


No Califórnia, por exemplo, um rapaz foi baleado no braço. Bruno Batista, de 25 anos, foi atacado na rua São Leopoldo. Seis tiros de pistola foram disparados pelos bandidos, que estavam em uma moto Pop. Ainda não se sabe a motivação do atentado. Testemunhas relataram que os atiradores tinham uma espécie de “grito de guerra”: “Tudo 3”. Era o que eles gritavam, em alusão à facção DMP. 


Registro de tiros também entre os bairros Daniel Gomes e Maria Pinheiro. Segundo informações de moradores, uma criança teria sido atingida por uma bala perdida no bairro Pedro Jerônimo. A vítima foi socorrida para o Hospital Manoel Novaes e não corre risco de morte.


Saiba Mais


+ Município de Buerarema é acionado por gerar lixão a céu aberto em zona rural


 Família procura sociólogo de 42 anos desaparecido há oito dias em Ibicaraí


+ Só de auxílios, procurador do 'miserê' ganha mais que a metade dos brasileiros


Mais Notícias


O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Copyright © 2016-2019 Portal Sulbahia1 - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium