domingo, 20 de outubro de 2019
73 999057124
Brasil

17/09/2019 às 16h49 - atualizada em 17/09/2019 às 16h56

Redação

Gandu / BA

Tragédia: Grávida passa mal na porta da igreja e morre minutos antes do casamento; Vídeo
Os médicos fizeram um parto prematura e Sophia sobreviveu, mesmo com a morte da mãe.
Tragédia: Grávida passa mal na porta da igreja e morre minutos antes do casamento; Vídeo

Jéssica Victor Guedes, 30 anos, morreu no último domingo (15), na porta da Igreja,  vestida de noiva, minutos antes de se casar com o tenente da Polícia Militar, Flávio  Gonçalves.


Grávida de 7 meses, ela passou mal a caminho do próprio casamento, teve um AVC hemorrágico e morreu no Hospital e Maternidade Pro Matre Pauslista, na capital paulista. Os médicos fizeram um parto prematura e Sophia sobreviveu, mesmo com a morte da mãe.


A família e o noivo correram para tentar salvar a vida de Jéssica, mas nada conseguiu evitar a tragédia. Jéssica teve uma pré-eclâmpsia, e chegou ao hospital sem atividade cerebral. Sophia nasceu de 29 semanas, pesando 1 kg. A bebê está na UTI Neonatal.


Com os gastos para a festa de casamento, os amigos do tenente, que agora é pai e viúvo, fizeram uma VAQUINHA  virtual para ajudar com os custos do tratamento da bebê.


“Jéssica estava fazendo acompanhamento pré-natal, não teve nenhum pico de pressão alta durante toda a gestação e era saudável, fazia atividade física e se alimentava bem”, disse a tenente Mariana, que faz parte do Departamento de Comunicação da PM.


Jéssica teve os órgão doados e o tenente busca forças neste momento. “Serei forte, não vou fraquejar. Ela me ensinou como se tratar uma mulher justamente para que eu aprendesse a cuidar da nossa filha”, disse o noivo.


Nas redes sociais, o noivo de Jéssica fez várias homenagens a ela.





 


 

 



 

 


Ver essa foto no Instagram


 



 

 

 



 

 



 

 

 



EU VOU CASAR | Seu sonho meu amor. Te amo para sempre @abraaojrfotografia


Uma publicação compartilhada por Bahia (@tenente_bahia87) em



O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Copyright © 2016-2019 Portal Sulbahia1 - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium