domingo, 20 de outubro de 2019
73 999057124
Teolândia

18/09/2019 às 19h00 - atualizada em 19/09/2019 às 08h55

Redação

Gandu / BA

Com apoio da Prefeitura Municipal, mais de 40 jovens recebem o certificado de curso de operadores de Máquinas Pesadas.
Mais de 40 alunos foram formados e ao final do curso, todos os participantes receberam certificados.
Com apoio da Prefeitura Municipal, mais de 40 jovens recebem o certificado de curso de operadores de Máquinas Pesadas.
Veja mais fotos na galeria abaixo

O curso finalizou neste domingo, dia 15. Os novos operadores de Máquinas Pesadas receberam os certificados e estão aptos para atuar no mercado  de trabalho. Foram ofertados os cursos de manuseio de retroescavadeira, pá carregadeira, empilhadeira, escavadeira hidráulica e motoniveladora. 


80% do valor do curso foram custeados pela prefeitura de Teolândia, possibilitando dessa forma o acessos dos jovens ao curso profissionalizante da Maxx Cursos. 


O curso tem como objetivo formar operadores qualificados para trabalhar com vários tipos de equipamentos pesados através do conhecimento de todos os conceitos de segurança, operação, manutenção e legislação, além de executarem com sucesso as operações com tais maquinários.


Para o Prefeito Lázaro Andrade a meta é garantir o aumento da mão de obra qualificada, profissionalizando e dando oportunidades para que a população Teolandense possa ingressar no mercado de trabalho com conhecimento específico. “De uma maneira geral, estaremos garantindo a melhoria de vida das famílias e tudo isso através da profissionalização”, afirma o Prefeito.


O aluno do curso, parabeniza a gestão e agradece o empenho de todos os que contribuíram para o curso chegar a Teolândia. “Parabéns a Lázaro Andrade pela visão futurística deste curso de máquinas pesadas. Já estou super motivado..”, destacou.


Mais de 40 alunos foram formados e ao final do curso, todos os participantes receberam certificados.


ASCOM/Prefeitura de Teolândia



Você sabia que o Portal Sulbahia1 está no facebooktwitterinstagram e youtube? Siga-nos lá.



 
Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Copyright © 2016-2019 Portal Sulbahia1 - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium