domingo, 20 de outubro de 2019
73 999057124
Polícia

03/10/2019 às 23h26 - atualizada em 03/10/2019 às 23h33

Redação

Gandu / BA

PM recupera carro de empresario ganduense; três suspeitos são presos.
Com a quadrilha foram apreendidos ainda, relógios, cartões bancários, balança de precisão, chaves de veículos, máquina de cartão de crédito, e documentos de veículos.
PM recupera carro de empresario ganduense; três suspeitos são presos.

A Polícia Miliar de Itabuna deteve três suspeitos envolvidos no assalto do empresário de Gandu nesta terça-feira (01), entre Teolândia e o Posto Safra. Além do carro modelo Fiat-Fiorino a polícia também encontrou aproximadamente 2 kg de maconha. 


De acordo com a PM, ainda foram apreendidos, relógios, cartões bancários em nome de várias pessoas, balança de precisão, chaves de veículos, máquina de cartão de crédito, dezenas de documentos de veículos, e vários módulos centrais de carro foram encontrados entre os objetos. 


Ainda de acordo com a Polícia, ainda foi encontrado uma ferramenta que faz adulteração em chassi de veículos. 


 Bismarques Santos de Jesus 30 anos, Fábio Rodrigues morador da cidade Militar de Itapé, e uma mulher identificada como Danila Santos, 30 anos, foram conduzidos para o plantão Central da Polícia Civil de Itabuna.



Já conhece o Instagram do Sulbahia1? Segue a gente!



O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Copyright © 2016-2019 Portal Sulbahia1 - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium