domingo, 20 de outubro de 2019
73 999057124
Esportes

10/10/2019 às 14h14

Redação

Gandu / BA

Brasil joga mal e empata em 1 a 1 com Senegal em amistoso
A equipe brasileira abriu o placar logo no início da partida com gol de Roberto Firmino, mas levou o empate em pênalti cobrado por Diédhiou.
Brasil joga mal e empata em 1 a 1 com Senegal em amistoso

O Brasil não jogou bem e não passou de um empate em 1 a 1 com a seleção do Senegal na manhã de hoje (10), em confronto realizado em Cingapura. O duelo faz parte da preparação da equipe na Data Fifa. O técnico Tite fez testes na equipe com a entrada do meia Matheus Henrique, o atacante Cebolinha e o lateral-esquerdo Renan Lodi, ex-Athletico-PR.


A equipe brasileira abriu o placar logo no início da partida com gol de Roberto Firmino, mas levou o empate em pênalti cobrado por Diédhiou. O próximo compromisso do Brasil é no domingo (13), também às 9h, diante da equipe da Nigéria, no mesmo palco, o Estádio Nacional de Cingapura.


Já conhece o Instagram do Sulbahia1? Segue a gente!


O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Copyright © 2016-2019 Portal Sulbahia1 - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium