domingo, 20 de outubro de 2019
73 999057124
Polícia

10/10/2019 às 14h28 - atualizada em 10/10/2019 às 14h30

Redação

Gandu / BA

Jovem é preso com grande quantidade de maconha em Jequié
Foram localizados 10 sacos grandes com a substância e diversas embalagens plásticas contendo a mesma erva.
Jovem é preso com grande quantidade de maconha em Jequié

Os policiais do Grupamento de Motociclistas da Companhia de Emprego Tático Operacional (Ceto) do 19º Batalhão de Polícia Militar (BPM/Jequié) localizarem um criminoso em uma residência com uma grande quantidade de maconha.


Jhon Jacson Bonfim Damasceno, 18 anos, foi preso na noite desta terça-feira (8), no bairro Jequiézinho.


“Recebemos uma denúncia anônima que Jhon guardava os entorpecentes nessa casa abandonada. Encontramos a maconha em uma mala”, afirmou o comandante da Ceto do 19º BPM, capitão Michel Nascimento Santos.


Foram localizados 10 sacos grandes com a substância e diversas embalagens plásticas contendo a mesma erva. “Seguimos com o policiamento normalmente em nossa região combatendo o tráfico de drogas como fazemos diariamente”, informou o comandante do 19º BPM, tenente-coronel Itamar Godim Bandeira.


Já no município de Jaguaquara, também na noite desta terça-feira (8), 15 dolões de maconha e mais uma quantidade da mesma droga prensada foram localizadas com Eric Souza Durval, 18. O criminoso se encontra na Delegacia Territorial de Jaguaquara onde o flagrante está sendo lavrado.


Já conhece o Instagram do Sulbahia1? Segue a gente!


O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Copyright © 2016-2019 Portal Sulbahia1 - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium