domingo, 20 de outubro de 2019
73 999057124
Educação

11/10/2019 às 17h43

Redação

Gandu / BA

Professores são homenageados em sessão especial na Assembleia Legislativa da Bahia
A Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA) promoveu, nesta sexta-feira (11), uma sessão especial em homenagem ao Dia do Professor (15 de outubro).
Professores são homenageados em sessão especial  na Assembleia Legislativa da Bahia

A Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA) promoveu, nesta sexta-feira (11), uma sessão especial em homenagem ao Dia do Professor (15 de outubro). A homenagem, que contou com a presença do secretário da Educação do Estado, Jerônimo Rodrigues, foi proposta pela deputada estadual e presidente da Comissão de Educação, Cultura, Ciência e Tecnologia e Serviço Público da ALBA, Fabíola Mansur.


O secretário Jerônimo Rodrigues falou sobre a simbologia da data. “Estamos parabenizando e reconhecendo o importante papel do professor e da professora, não só da rede estadual, mas também das redes municipais, das universidades, da rede particular. Os professores têm uma grande contribuição para a formação na economia, na cultura e na história do povo brasileiro e baiano. E este é um momento de homenagear os educadores e de parabenizar a Assembleia Legislativa, na pessoa da deputada Fabíola Mansur, por ter criado este espaço em parceria com a APLB.”, pontuou.


Já conhece o Instagram do Sulbahia1? Segue a gente!


A deputada Fabíola Mansur destacou o papel dos professores. “Eles lutam a cada dia pelo bom andamento da Educação na Bahia, por uma educação inclusiva, que possa formar pessoas cada vez mais preparadas. Hoje começamos a primeira iniciativa que celebra o dia do professor junto com o secretário Jerônimo Rodrigues. E só temos muito que homenagear aos grandes professores e professoras do nosso Estado da Bahia”.


A professora Maria do Carmo Souza, que tem 15 anos de exercício profissional, fez questão de participar da homenagem e falou sobre a paixão pelo ofício. “Me orgulho de ser professora. É muito bom quando vejo meu ex-alunos sendo bons profissionais, encaminhados na vida e em saber que um pouco disso é reflexo do conteúdo adquirido na escola e nas aulas que eu dei. É gratificante”, disse.


O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Copyright © 2016-2019 Portal Sulbahia1 - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium