Segunda, 18 de novembro de 2019
73 999057124
Teolândia

19/10/2019 às 12h20 - atualizada em 19/10/2019 às 12h37

Redação

Gandu / BA

Teolândia: Secretaria de saúde estabelece parceria com Santa Casa de Cachoeira para realizar cirurgias gerais eletivas de média complexidade.
Serão realizados o conjunto das seguintes cirurgias: Histerectomia c/biopsia, Hernia Inguinal, Vesícula, Hemorroida, Laqueadura Tubaria, Sinais/Verruga, Cisto Ovário, Colpoperineoplastia, Ooforectomia, Colpoperineorrafia.
Teolândia: Secretaria de saúde estabelece parceria  com Santa Casa de Cachoeira para realizar cirurgias gerais eletivas de média complexidade.

Para garantir melhor assistência na consulta aos pacientes do município de Teolândia que necessitam  de cirurgias, a Equipe Técnica do Hospital São João de Deus da Santa Casa, se deslocaram até Teolândia para fazer a triagem com analise dos exames necessários, contando com o suporte da Coordenadora de Regulação Maria José, da Dra. Zaira, da Secretaria de Saúde Lívia Nascimento e do Prefeito Lázaro Andrade.


Durante as consultas, foram atendidas 90 pacientes que farão parte do mapa de atendimento cirúrgico do Hospital São João de Deus, incluindo pacientes recomendados através da lista única encaminhada através da SESAB, agregando realização de cirurgias ofertadas com base na meta do contrato direto entre a Santa Casa de Cachoeira e SESAB.


Serão realizados o conjunto das seguintes cirurgias: Histerectomia c/biopsia, Hernia Inguinal, Vesícula, Hemorroida, Laqueadura Tubaria, Sinais/Verruga, Cisto Ovário, Colpoperineoplastia, Ooforectomia, Colpoperineorrafia. 


O Secretária de Saúde Livia Nascimento destacou a Importância da parceria para o município. “Com essa parceria garantimos o atendimento cirúrgico para população teolandense levando mais qualidade de vida e saúde. “ 


O Prefeito Lázaro Andrade agradeceu o empenho e dedicação de toda equipe do Hospital João  da Santa de Cachoeira e elencou os benefícios dessa parceria. “Sabemos da dificuldade na nossa Saúde pública, e ter uma equipe empenhada em promover a agilidade na Saúde é de grande valia. Agradecemos muito a Santa casa de Cachoeira. Essa parceria desafoga as filas, dar celeridade aos procedimentos e garante mais saúde para nossa população.” Afirmou o Prefeito. 


A Prefeitura de Teolândia continua investindo na Saúde e melhorando a qualidade de vida da população. 


ASCOM/





 


 

 



 

 


Ver essa foto no Instagram


 



 

 

 



 

 



 

 

 



Com 5 casos de sarampo registrado, Gandu é destaque no BA Meio Dia com Jessica Senra. . Dois  novos casos confirmados de sarampo foram registrados na Bahia, segundo boletim divulgado nesta quinta-feira (17), pela Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (Sesab). . Com isso, o número de ocorrências confirmadas da doença no estado sobe, em uma semana, de 20 para 22. O último boletim havia sido divulgado em 10 de outubro . Saiba mais: http://bit.ly/33wRBcC . #jessicasenra @jessicasenra #saude #sarampo #Bahia #gandu #video


Uma publicação compartilhada por SulBahia1 (@sulbahia1) em



Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Copyright © 2016-2019 Portal Sulbahia1 - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium