Segunda, 18 de novembro de 2019
73 999057124
Polícia

19/10/2019 às 12h30

Redação

Gandu / BA

Nilo Peçanha: PM evita roubo com reféns na zona rural
Buscas foram realizadas, mas o bando conseguiu escapar.
Nilo Peçanha: PM evita roubo com reféns na zona rural

O deslocamento rápido das guarnições da 33ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Valença) evitou, na tarde desta sexta-feira (18), uma tentativa de roubo com reféns, na cidade de Nilo Peçanha.


Os militares receberam a denúncia de homens armados, em um sítio, na zona rural. Eles buscavam roubar valores e ameaçavam os moradores da casa e os funcionários.


De imediato, as viaturas foram até o imóvel e, os criminosos, percebendo a chega dos PMs, acabaram fugindo. Buscas foram realizadas, mas o bando conseguiu escapar.


“Continuamos com as varreduras, na região. A população pode ajudar ligando para o Disque Denúncia do Interior, através do número 181. O sigilo será mantido”, garantiu o comandante da 33ª CIPM, tenente-coronel Alexandre Costa de Souza.





 


 

 



 

 


Ver essa foto no Instagram


 



 

 

 



 

 



 

 

 



Com 5 casos de sarampo registrado, Gandu é destaque no BA Meio Dia com Jessica Senra. . Dois  novos casos confirmados de sarampo foram registrados na Bahia, segundo boletim divulgado nesta quinta-feira (17), pela Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (Sesab). . Com isso, o número de ocorrências confirmadas da doença no estado sobe, em uma semana, de 20 para 22. O último boletim havia sido divulgado em 10 de outubro . Saiba mais: http://bit.ly/33wRBcC . #jessicasenra @jessicasenra #saude #sarampo #Bahia #gandu #video


Uma publicação compartilhada por SulBahia1 (@sulbahia1) em



O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Copyright © 2016-2019 Portal Sulbahia1 - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium