Segunda, 18 de novembro de 2019
73 999057124
Política

19/10/2019 às 12h34 - atualizada em 21/10/2019 às 19h18

Redação

Gandu / BA

Governadores do Nordeste repudiam declarações de Bolsonaro
Para os gestores do Nordeste, “é profundamente lamentável que a missão confiada ao atual presidente seja transformada em um vergonhoso exercício de grosserias e, neste caso, também na propagação de falsidades”.
Governadores do Nordeste repudiam declarações de Bolsonaro
Foto: Camila Souza/GOVBA

Em carta divulgada na noite desta sexta-feira (18), os governadores do Nordeste repudiam as declarações do presidente da República, Jair Bolsonaro, sobre o governador de Pernambuco, Paulo Câmara.


Por informar, em peça publicitária, que o Governo de Pernambuco pagará a 13ª parcela do programa Bolsa Família com recursos estaduais, Paulo Câmara foi chamado de “espertalhão” em postagem nas redes sociais de Bolsonaro e acusado de se aproveitar do programa federal.


Porém, em Pernambuco, o projeto de pagamento do 13º foi aprovado em novembro de 2018, antes de o presidente assinar a medida provisória que o institui no âmbito federal. Assim, como explicam os governadores no texto, foi o governo pernambucano quem primeiro garantiu o beneficio.


Para os gestores do Nordeste, “é profundamente lamentável que a missão confiada ao atual presidente seja transformada em um vergonhoso exercício de grosserias e, neste caso, também na propagação de falsidades”.


Além disso, acrescentam os governadores, “o Brasil precisa de seriedade, solidariedade, espírito público e entendimento. O país precisa de reunião de esforços para superar enormes desafios. É fundamental que este compromisso, que todos esperamos ver cumprido pelos gestores públicos, não seja debochadamente ignorado por alguém que deveria ser uma de suas maiores referências”.





 


 

 



 

 


Ver essa foto no Instagram


 



 

 

 



 

 



 

 

 



Vídeo mostra assaltante beijando idosa durante roubo: ‘não quero seu dinheiro’. . Um assalto a um estabelecimento comercial no município de Amarante, cidade a 160 km de Teresina, no Piauí, tem repercutido nas redes sociais nesta quarta-feira (16). Isso porque um criminoso poupou uma cliente que estava no mercadinho e ainda deu um beijo em sua testa durante a ação realizada na última terça (15). O fato foi registrado pela câmera de segurança do local. . Saiba mais: http://bit.ly/2pt6k9y . #politica #PMBA


Uma publicação compartilhada por SulBahia1 (@sulbahia1) em



O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Copyright © 2016-2019 Portal Sulbahia1 - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium