Segunda, 18 de novembro de 2019
73 999057124
Gandu

19/10/2019 às 12h40

Redação

Gandu / BA

Gandu reduz índice de criminalidade e registra 90 dias sem homicídios
A trégua é resultado de ações conjuntas entre as forças de segurança, onde foram ampliados os trabalhos de inteligência contra o tráfico de drogas.
Gandu reduz índice de criminalidade e registra 90 dias sem homicídios
Foto: 60CIPM

O município de Gandu, que fica à 298 km da capital baiana, tem conquistado destaque também nas ações integradas das Polícias Militar e Civil. Desde o mês de julho deste ano, que não há registro de homicídios na cidade, ou seja, em 3(três) meses as autoridades policiais não registram crimes contra a vida.


A trégua é resultado de ações conjuntas entre as forças de segurança, onde foram ampliados os trabalhos de inteligência contra o tráfico de drogas. Além disso foram cumpridos vários mandados de prisão, e apreensões de armas de fogo. O esquema de segurança vem trabalhando diuturnamente para garantir a segurança da sociedade no município.


O major Francisco enalteceu a importância do trabalho integrado e frisou que a atuação continuará sendo feita com firmeza, dentro da lei. “ Iremos intensificar os trabalhos de abordagens a veículos e pedestres suspeitos” finalizou o comandante da 60ª CIPM.





 


 

 



 

 


Ver essa foto no Instagram


 



 

 

 



 

 



 

 

 



Com 5 casos de sarampo registrado, Gandu é destaque no BA Meio Dia com Jessica Senra. . Dois  novos casos confirmados de sarampo foram registrados na Bahia, segundo boletim divulgado nesta quinta-feira (17), pela Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (Sesab). . Com isso, o número de ocorrências confirmadas da doença no estado sobe, em uma semana, de 20 para 22. O último boletim havia sido divulgado em 10 de outubro . Saiba mais: http://bit.ly/33wRBcC . #jessicasenra @jessicasenra #saude #sarampo #Bahia #gandu #video


Uma publicação compartilhada por SulBahia1 (@sulbahia1) em



O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Copyright © 2016-2019 Portal Sulbahia1 - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium