Quarta, 23 de Setembro de 2020 15:26
73 999057124
Gandu Polícia

Prefeitura emite Nota de Esclarecimento sobre Escola Elódia Velloso vítima de ações criminosas.

A secretaria já fez o registro do Boletim de Ocorrência (B.O) na delegacia local e aguarda as providências das autoridades policiais.

22/10/2019 22h00
Por: Redação
Prefeitura emite Nota de Esclarecimento sobre Escola Elódia Velloso vítima de ações criminosas.

A Escola Municipal, Elódia Velloso de Souza, em Gandu, foi roubada na madrugada desta terça-feira (22), em Gandu.  A prefeitura emitiu um comunicado, confira na íntegra:

A Secretaria Municipal da Educação vem a público, informar a comunidade que mais uma vez a Escola Municipal Elódia Velloso foi vítima de ações criminosas. 

Na madrugada desta terça (22), a unidade de ensino foi invadida pelo telhado, por indivíduos não identificados, onde tiveram acesso a sala da diretoria e em seguida furtaram computadores, aparelhos de som, retroprojetores e outros objetos. A sala dos professores também foi arrombada e os armários foram revirados. 

Os elementos também tentaram acessar a secretaria da escola, mas não conseguiram, logo após arrombaram a cozinha e a sala de mídia. O fato só foi constatado pela manhã, quando os funcionários chegaram para trabalhar. A secretaria já fez o registro do Boletim de Ocorrência (B.O) na delegacia local e aguarda as providências das autoridades policiais. 

A Secretaria Municipal da Educação lamenta o ocorrido e informa que estão sendo adotadas medidas de segurança. A secretaria se coloca a  disposição da população para quaisquer outros esclarecimentos. 

ASCOM/Prefeitura de Gandu.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias