Sexta, 15 de novembro de 2019
73 999057124
Polícia

02/11/2019 às 09h08 - atualizada em 02/11/2019 às 09h24

Redação

Gandu / BA

Adolescente é morto a golpes de faca após briga por 'prato de farofa'
O suspeito tem 13 anos, fugiu após o crime.
Adolescente é morto a golpes de faca após briga por 'prato de farofa'
Adolescente tinha 15 anos e suspeito tem 13 — Foto: Ivonaldo Paiva/Blog do Braga

Um adolescente de 15 anos foi morto a golpe de faca após discutir com um colega por causa de um prato de farofa, na tarde desta sexta-feira (1°), na cidade de Barreiras, no oeste da Bahia. Conforme o coordenador de polícia da região, Rivaldo Luz, o suspeito, que tem 13 anos, fugiu após o crime.


Segundo informações de Rivaldo Luz, o caso aconteceu por volta das 15h, na Rua das Mangabeiras, no bairro Nova Conquista. A vítima foi identificada como Wesley Vinicius Ferreira Alves.


De acordo com o coordenador, Wesley Alves ainda tentou correr, mas não resistiu aos ferimentos. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi até o local, mas já encontrou o garoto morto.


O corpo do garoto foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Barreiras. O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Copyright © 2016-2019 Portal Sulbahia1 - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium