Segunda, 09 de dezembro de 2019
73 999057124
Saúde

07/11/2019 às 07h37 - atualizada em 07/11/2019 às 07h41

Redação

Gandu / BA

Novembro Azul: postos de saúde oferecem atendimento exclusivo ao público masculino
Em Gandu a Secretaria da Saúde iniciou campanha Novembro Azul
Novembro Azul: postos de saúde oferecem atendimento exclusivo ao público masculino

Integrando o calendários de atividades ligadas ao Novembro Azul, 67 postos de saúde da rede municipal abrirão das 8h às 17h para oferecer atendimento exclusivo ao público masculino, neste sábado, 9.


Em Gandu, os atendimentos estão sendo realizados no Hospital Municipal João Assis, e nos postos de saúde. Serão ofertadas consultas médicas e odontológicas, avaliação antropométrica, aferição de pressão arterial e da glicemia, vacinação, rastreamento de diabetes, exames laboratoriais, testes rápidos para HIV, Sífilis e Hepatites B e C, além do pré-natal do parceiro e oficinas de planejamento reprodutivo com encaminhamento para contracepção cirúrgica (vasectomia).


Durante todo o mês de novembro, o Hospital Municipal de Salvador (HMS) oferecerá aos homens cerca de 850 vagas para consultas com urologista, bem como aproximadamente 1000 vagas para exames de ultrassonografias da próstata, bolsa escrotal e do aparelho urinário. Os agendamentos acontecem de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, nas 140 unidades básicas de saúde do município.


OBRIGADO POR CURTIR A FAN PAGE DO SULBAHIA1


Seja muito bem vindos — SulBahia1 - O Seu Portal de Notícias


 
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Copyright © 2016-2019 Portal Sulbahia1 - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium