Sexta, 15 de novembro de 2019
73 999057124
Brasil

07/11/2019 às 13h54

Redação

Gandu / BA

Morre Jesus Sangalo, irmão de Ivete Sangalo
Segundo funcionários do Hospital Santa Izabel, a causa da morte foi uma infecção generalizada provocada por complicações em uma cirurgia bariátrica.
Morre Jesus Sangalo, irmão de Ivete Sangalo

Na manhã desta quinta-feira (7) morreu o empresário Jesus Sangalo, 54 anos, irmão da cantora Ivete Sangalo. Ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Santa Izabel, em Salvador.


Segundo informações da assessoria do hospital, o óbito foi atestado por volta das 10h. De acordo com os médicos, a causa da morte foi uma infecção generalizada provocada por complicações em uma cirurgia bariátrica.


O irmão de Ivete Sangalo estava com problemas de saúde desde 2018. Na época, ele foi internado e chegou a receber alta, porém foi internado novamente.


Em agosto deste ano, ele passou por um tratamento cirúrgico por conta de uma complicação de uma infecção. Nessa ocasião, ele ficou na UTI, com ventilação mecânica e suporte circulatório. Além disso, ele também chegou a ficar em coma induzido. Neste mês, a cantora publicou vários “Stories”, em seu perfil no Instagram, falando sobre o estado de saúde do irmão. Ela agradeceu às orações e explicou que Jesus estava evoluindo e que todos estava felizes com isso.


Segundo funcionários do hospital, Ivete foi visitar o irmão na quarta-feira (6). A família ainda não se pronunciou após a morte de Jesus Sangalo.


OBRIGADO POR CURTIR A FAN PAGE DO SULBAHIA1


Seja muito bem vindos — SulBahia1 - O Seu Portal de Notícias


 
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Copyright © 2016-2019 Portal Sulbahia1 - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium