Segunda, 09 de dezembro de 2019
73 999057124
Polícia

09/11/2019 às 06h51

Redação

Gandu / BA

Mulher que jogou água fervendo na filha de 16 anos é presa
Marilucia está presa e a filha internada com queimaduras de segundo grau
Mulher que jogou água fervendo na filha de 16 anos é presa
Marilucia está presa e a filha internada com queimaduras de segundo grau

Marilucia da Silva Mattos, de 33 anos, que atirou água fervendo na filha de 16, teve o mandado de prisão preventiva cumprido, nesta sexta-feira (8), em Conceição do Jacuípe, por investigadores da Delegacia Territorial (DT), daquele município.


O crime ocorreu no sábado (2), durante uma discussão entre mãe e filha. A vítima teve queimaduras de segundo grau em 17% do corpo e permanece internada, no Hospital Geral do Estado (HGE).


Segundo o delegado titular em Conceição do Jacuípe, Filipe Madureira, Marilucia já responde processos por lesão corporal contra a adolescente, ocorrida em 2018, e pela tentativa de homicídio do irmão.


“Ela será encaminhada para a DT/Santo Amaro, onde permanecerá à disposição da Justiça”, acrescentou o delegado. A prisão de Marilucia contou com o apoio de equipes da 3ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Santo Amaro) e da Delegacia de Amélia Rodrigues.


OBRIGADO POR CURTIR A FAN PAGE DO SULBAHIA1


Seja muito bem vindos — SulBahia1 - O Seu Portal de Notícias


 
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Copyright © 2016-2019 Portal Sulbahia1 - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium