Sexta, 15 de novembro de 2019
73 999057124
Bahia

09/11/2019 às 14h08 - atualizada em 09/11/2019 às 14h18

Redação

Gandu / BA

Moradores de Mutuípe mais seis cidades sentem tremor de terra
Informações iniciais apontam que o centro do tremor foi em Amargosa.
Moradores de Mutuípe mais seis cidades  sentem tremor de terra
Mutuípe-Ba.

Os moradores de Mutuípe e mais seis cidades sentiram o tremor de terra  na madrugada deste sábado (9).


Os municípios atingidos, além de Mutuípe, foram: Laje, Elísio Medrado, São Miguel das Matas, Ubaíra, Brejões e Amargosa. Não há informações de qualquer estrago na cidade por conta do tremor.


O Laboratório Sismológico (Labsis) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) confirmou que houve um tremor de terra por volta das 04h31 da manhã.


Informações iniciais apontam que o centro do tremor foi em Amargosa.


O tremor que atingiu as cidades da Bahia neste sábado foi de 3.5 na escala richter, considerado de nível médio para a região nordeste, segundo o geofísico Eduardo Menezes.





 


 

 



 

 


Ver essa foto no Instagram


 



 

 

 



 

 



 

 

 



Criança de 4 anos tem tumor retirado em cirurgia com auxílio de robô na Capital. . Uma criança de 4 anos teve um um tumor retirado em cirurgia feita com ajuda de um robô, em Salvador. As informações são do G1.  Com o auxílio da tecnologia foram necessárias pequenas incisões e a criança recebeu alta 24 horas após a cirurgia. . O procedimento que durou 1h30 ocorreu na última quarta-feira (6), no Hospital Santa Izabel, na capital baiana. Essa foi a primeira cirurgia robótica pediátrica da Bahia, segundo o Instituto #Baiano de #Cirurgia #Robótica (IBCR). . Saiba mais: http://bit.ly/2rnwPyc . #tecnologiadainformação #tecnologia #saúde #Bahia


Uma publicação compartilhada por SulBahia1 (@sulbahia1) em



O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Copyright © 2016-2019 Portal Sulbahia1 - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium