Sexta, 15 de novembro de 2019
73 999057124
Bahia

09/11/2019 às 22h20 - atualizada em 09/11/2019 às 22h23

Redação

Gandu / BA

Manchas de óleo voltam a aparecer em Morro de São Paulo e Maraú.
Ainda no sul da Bahia, só que no município de Ilhéus, também houve registro de fragmentos de óleo.
Manchas de óleo voltam a aparecer em Morro de São Paulo e Maraú.
Fragmentos de óleo na praia da Saquaíra em Maraú, neste sábado (9) — Foto: Arquivo Pessoal

Novas manchas de óleo chegaram à Quarta Praia, em Morro de São Paulo, no município de Cairu, neste sábado (9). 


Ainda neste sábado, novos fragmentos de óleo foram observados nas praias do Cassange e Saquaíra, na Península de Maraú, no sul da Bahia. Nessas praias, foi possível notar uma grande quantidade de fragmentos de óleo.


De acordo com a prefeitura de Maraú, a praia do Cassange foi limpa ainda pela manhã. Já a praia de Saquaíra, passou por limpeza ao longo da manhã deste sábado com ajuda de voluntários e militares do Exército.


Ainda no sul da Bahia, só que no município de Ilhéus, também houve registro de fragmentos de óleo. As manchas foram vistas, também na manhã deste sábado, na praia de São Domingos. Um grupo do Corpo de Bombeiros fez a limpeza do local.


Já na sexta-feira (8), novos fragmentos de óleo chegaram à praia de Taipu de Fora, que também fica em Maraú, baixo sul da Bahia e em Ilhéus, no sul do estado.


Em Taipu de Fora, os fragmentos foram notados ainda pela madrugada. Durante a manhã de sexta-feira, voluntários se juntaram à prefeitura para fazer a limpeza da praia de Maraú.


Já na orla de Ilhéus, os fragmentos que foram notados na manhã de sexta foram retirados da praia e quem passava pelo local ajudou na limpeza. A Secretaria de Meio Ambiente de Ilhéus informou que uma equipe foi encaminhada à orla pela manhã para a limpeza dos fragmentos e que o trabalho estava previsto para seguir até este sábado.





 


 

 



 

 


Ver essa foto no Instagram


 



 

 

 



 

 



 

 

 



Criança de 4 anos tem tumor retirado em cirurgia com auxílio de robô na Capital. . Uma criança de 4 anos teve um um tumor retirado em cirurgia feita com ajuda de um robô, em Salvador. As informações são do G1.  Com o auxílio da tecnologia foram necessárias pequenas incisões e a criança recebeu alta 24 horas após a cirurgia. . O procedimento que durou 1h30 ocorreu na última quarta-feira (6), no Hospital Santa Izabel, na capital baiana. Essa foi a primeira cirurgia robótica pediátrica da Bahia, segundo o Instituto #Baiano de #Cirurgia #Robótica (IBCR). . Saiba mais: http://bit.ly/2rnwPyc . #tecnologiadainformação #tecnologia #saúde #Bahia


Uma publicação compartilhada por SulBahia1 (@sulbahia1) em



O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Copyright © 2016-2019 Portal Sulbahia1 - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium