Segunda, 09 de dezembro de 2019
73 999057124
Polícia

11/11/2019 às 21h06 - atualizada em 11/11/2019 às 21h21

Redação

Gandu / BA

Bandidos assaltam loja e cliente em Gandu
Um dos bandidos portava um revólver e fazia ameaças a todo momento.
Bandidos assaltam loja e cliente em Gandu
Foto: divulgação / Sulbahia1

Dois bandidos assaltaram uma loja e um cliente que estava no local, na tarde desta segunda-feira (11), na Rua da Brahma, no Teotônio Calheira, em Gandu.


Uma câmera de segurança registrou toda a ação dos bandidos, que durou pouco menos de cinco minutos. Um dos bandidos portava um revólver e fazia ameaças a todo momento.


Os bandidos também forçaram um cliente a entregar o celular.


Do lado de fora, havia um veículo modelo Ford Ka sedam branco dando suporte a ação criminosa. Os assaltantes levaram vários celulares de clientes, TVs, relógios e uma certa quantia em dinheiro.


Após a ação, os assaltantes fugiram sentido ao centro da cidade, de imediato a guarnição foi acionada.


A dupla foi detida e encaminhada à Delegacia de Polícia da cidade para os procedimentos cabíveis. 


Em Março deste ano um jovem foi flagrado por uma câmera de segurança furtando o celular do funcionário na mesma loja. [veja aqui]


Mais notícias





 

 


 

 



 

 


Ver essa foto no Instagram


 



 

 

 



 

 



 

 

 



Vídeo mostra assaltante beijando idosa durante roubo: ‘não quero seu dinheiro’. . Um assalto a um estabelecimento comercial no município de Amarante, cidade a 160 km de Teresina, no Piauí, tem repercutido nas redes sociais nesta quarta-feira (16). Isso porque um criminoso poupou uma cliente que estava no mercadinho e ainda deu um beijo em sua testa durante a ação realizada na última terça (15). O fato foi registrado pela câmera de segurança do local. . Saiba mais: http://bit.ly/2pt6k9y . #politica #PMBA


Uma publicação compartilhada por SulBahia1 (@sulbahia1) em



O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Copyright © 2016-2019 Portal Sulbahia1 - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium