Segunda, 09 de dezembro de 2019
73 999057124
Polícia

12/11/2019 às 06h22 - atualizada em 12/11/2019 às 07h15

Redação

Gandu / BA

Polícia prende integrantes de quadrilha logo após assalto a loja em Gandu
Os bens recuperados foram restituídos às vítimas e o Inquérito Policial irá identificar o terceiro autor do crime.
Polícia prende integrantes de quadrilha logo após assalto a loja em Gandu

José Raimundo Rocha Santos, 38 anos e Tiago Viana Dos Santos, 33 anos, foram presos logo após praticarem um roubo com uso de arma de fogo em uma loja de eletrônicos no município de Gandu.  


Segundo a Polícia Civil (5ª COORPIN) e Polícia Militar (60ªCIPM), o crime ocorreu por volta das 15h30m dessa segunda-feira, quando os autores ingressaram na loja ficando um terceiro no veículo, tendo José Raimundo (direita) ameaçado com um revólver cal. 38 o proprietário da loja e um cliente, para subtrair aparelhos celulares, televisores, relógios, eletrônicos e uma quantia em dinheiro.


Logo após o roubo, José Raimundo em tentativa de fuga acabou preso pela Polícia Civil no centro da cidade, sendo apreendida a arma de fogo utilizada no crime e parte dos produtos subtraídos.


Em seguida, a Polícia Militar prendeu Tiago Viana tentando evadir pela BR-101, apreendendo o veículo utilizado no crime e recuperando outros bens subtraídos.


Os bens recuperados foram restituídos às vítimas e o Inquérito Policial irá identificar o terceiro autor do crime.


Segundo a PRF, o veículo utilizado pelos criminosos é roubado e apresenta adulteração dos sinais de identificação.


Fonte: DT Gandu e 60ª CIPM


O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Copyright © 2016-2019 Portal Sulbahia1 - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium