Segunda, 09 de dezembro de 2019
73 999057124
Polícia

14/11/2019 às 09h17

Redação

Gandu / BA

Trio é preso com quase 30 kg de maconha entre Gandu/Nova Ibiá
O trio ainda tentou escapar do cerco montado, mas foram capturados.
Trio é preso com quase 30 kg de maconha  entre Gandu/Nova Ibiá

Três suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas foram surpreendidos e presos por policiais militares, na noite dessa quarta-feira, (13), próximo à região rural do “Paó”, trecho entre Gandu e Nova Ibiá. De acordo com a Polícia Militar, a ação que resultou na prisão das três pessoas tinha alvo a identificação dos autores de um roubo ocorrido em uma fazenda localizada entre Gandu e Ibirataia.


Valter Souza Santos, 41 anos, Robson Souza Santos, 27, e Letícia Santana dos Santos, de 18, estavam à bordo de uma Kombi quando foram interceptados por um bloqueio policial. O trio ainda tentou escapar do cerco montado, mas foram capturados.


No veículo, foram encontrados, segundo à polícia, 29 kg de maconha, 200g de cocaína, 02 celulares e 500g de crack. Toda droga encontrada, assim como os suspeitos, foram levados para a Delegacia de Gandu, onde foram apresentados e colocados à disposição da Justiça.


O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Copyright © 2016-2019 Portal Sulbahia1 - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium