domingo, 15 de dezembro de 2019
73 999057124
Esportes

22/11/2019 às 08h07 - atualizada em 22/11/2019 às 11h48

Redação

Gandu / BA

Final da Libertadores entre Flamengo X River acontece neste sábado
A partida acontece no Estádio Monumental de Lima, no Peru.
Final da Libertadores entre Flamengo X River acontece neste sábado

A final da Copa Libertadores da América será disputada amanhã (23), às 17h (horário de Brasília), entre Flamengo e River Plate. A partida acontece no Estádio Monumental de Lima, no Peru.


O ineditismo do jogo está no fato de as duas equipes se enfrentarem pela primeira vez na decisão da competição. E a importância histórica se dá porque esta é a final de número 60 da Libertadores, torneio que pela primeira vez terá uma final em partida única.


Uma decisão de Libertadores entre um time do Brasil e outro da Argentina não é uma novidade na história da competição. Elas já aconteceram em 14 oportunidades, com cinco vitórias brasileiras e nove argentinas. O Flamengo nunca esteve nesta situação, enquanto o River já encontrou um time brasileiro em confrontos decisivos, foi no ano de 1976, quando o Cruzeiro acabou campeão.


O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Copyright © 2016-2019 Portal Sulbahia1 - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium