domingo, 15 de dezembro de 2019
73 999057124
Esportes

28/11/2019 às 07h28 - atualizada em 29/11/2019 às 07h54

Redação

Gandu / BA

Flamengo: Campeão Brasileiro de 2019
Mais de 67 mil torcedores do Flamengo testemunharam outro dia de festa no Maracanã.
Flamengo: Campeão Brasileiro de 2019

Mais de 67 mil torcedores do Flamengo testemunharam outro dia de festa no Maracanã. A coroação do título do Brasileiro veio com vitória de virada por 4 a 1 sobre Ceará, provocação ao Palmeiras e um recado para o Liverpool, possível adversário do Rubro-Negro em uma final no Mundial de Clubes, em dezembro.


Para o concorrentes paulistas, a música cantada por Gabigol em cima do trio elétrico na comemoração do título da Libertadores foi repetida na arquibancada: “O Palmeiras não tem mundial, não tem Copinha, não tem mundial”. Quarta-feira, os rubro-negros mostraram confiança e ousadia e gritaram: “Liverpool, pode esperar. Sua hora vai chegar”.


Com o título já assegurado, a torcida do Fla foi ao Maracanã tranquila. Fez mosaico na entrada do time em campo com a mensagem “Vencemos juntos” e comemorou a conquista dos títulos. No primeiro tempo, a dificuldade de furar o bloqueio do Ceará, que conseguiu abrir o placar, foi um susto. A única reação negativa, e de apenas uma pequena parte dos torcedores, foi as vaias para Rodinei, que vacilou no lance do gol. Logo depois, o lateral recebeu apoio da maioria do estádio.


Na segunda etapa, Bruno Henrique deu seu show, marcou três gols, comemorados com luzes vermelhas na arquibancada, e garantiu a invencibilidade do Flamengo no Maracanã no Brasileiro. Já são 27 jogos seguidos sem perder. – Merecemos bastante esse título. Desde o primeiro dia de trabalho adotamos um discurso de voltar a ser um time campeão. E graças a Deus estamos nos consagrando campeões brasileiro – disse Bruno Henrique.


Vitinho ainda completou o placar de 4 a 1, e após o apito final os rubro-negros festejaram com a taça em uma volta olímpica com o técnico Jorge Jesus e os jogadores ovacionados. Alvo das provocações da torcida, o Palmeiras é o próximo adversário do Flamengo, domingo, em São Paulo.(GE)


 

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Copyright © 2016-2019 Portal Sulbahia1 - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium