domingo, 15 de dezembro de 2019
73 999057124
Polícia

30/11/2019 às 16h17

Redação

Gandu / BA

Em surto psicótico, policial militar invade companhia, mata mulher e tira a própria vida em Dias D’Ávila
A vítima morta pelo PM teria sido atingida em um salão de beleza, também invadido por ele, que fugiu em seguida.
Em surto psicótico, policial militar invade companhia, mata mulher e tira a própria vida em Dias D’Ávila

Um policial militar em surto invadiu a 36ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) de Dias D'ávila, rendeu os policiais presentes e fez vários disparos na unidade. Munido com uma arma longa, ele ainda matou uma mulher após deixar o local. O PM, identificado como soldado Leonardo, se suicidou em seguida. O caso aconteceu na manhã deste sábado (30/11), no bairro de Santa Terezinha. 


Informações iniciais dão conta de que o policial teria assumido o serviço por volta das 8h30, antes de entrar em surto. Após atirar na unidade, ele teria fugido da CIPM no próprio veículo e efetuado vários disparos na rua. As guarnições que estavam em busca do PM o encontraram sem vida em uma área de mata. Já o carro usado na fuga, foi encontrado incendiado. A área foi isolada para remoção dos corpos e perícia do Departamento de Polícia Técnica. 


A vítima morta pelo PM teria sido atingida em um salão de beleza, também invadido por ele, que fugiu em seguida. Nenhum dos policiais rendidos foram feridos. Por meio de nota, a Polícia Militar afirmou estar tomando todas as medidas legais cabíveis junto à Corregedoria da PM. A Polícia Civil investigará o caso.


 
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Copyright © 2016-2019 Portal Sulbahia1 - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium